Poesias sobre Viver
Que Deus abençoe os meus sorrisos que iluminam os dias meus,muito triste é viver sem sorrir mas sou feita de sorrisos graças ao meu bom Deus.
16. Viver e bom, quando temos sonhos e com maior sacrifício alcançamos o diploma de honra que nos destaca do grupo. Mais na verdade a verdadeira felicidade encontro no amor de Honey.
Saber viver é abrir mão do que um dia te fez feliz porque essa coisa hoje lhe faz mal. A vida é um frequente desapego. Pessoas entram e saem, mas a sanidade permanece.
"Eu amo viver em completa solidão, pois nela não tem ninguém para me machucar novamente e não há ninguém que eu consiga machucar, é uma completa cooperação mútua entre o meu medo de sofrer e a inexistência de alguém para me machucar."
Quem escolhe a morte é covarde de mais para viver, e quem escolhe a vida é covarde de mais para morrer. No fim, todos temos medo.
Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.
Quando você tem propósitos definidos, tem uma razão para viver, e essa razão passa a dar sentido à sua vida. Ao viver uma vida com sentido, mesmo com todos os desafios que o mundo coloca à sua frente todos os dias, acredite, você vai encontrar satisfação e alegria, e seja lá o que se propuser a fazer de bom irá protagonizar retratos da felicidade.
Viver como se não houvesse amanhã é fazer do seu hoje um ontem exemplar. Deixe exemplos de vida que sobrevivam à sua própria morte.
Todo dia, é dia de aprender alguma coisa! Há os de compreender que viver é reunir a delicada combinação de responsabilidade em não ferir e de aceitação de que nem tudo pode ser como se sonha ou se deseja. No mais, é permitir que o Universo cuide dos detalhes e se permitir estar, se não feliz, contente com a vida e com os caminhos que se trilha, visto que felicidade extrema é coisa para quem vive fora da realidade dos dias. Cika Parolin
Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.
O maior fracasso é fazer o que não gostamos e viver uma vida que não queremos com medo do que os outros vão pensar
Estranho paradoxo esse de viver em uma época onde podemos de forma instantânea nos conectarmos a qualquer parte do mundo e ao mesmo tempo estarmos nos isolando de tudo e de todos, inclusive de nós mesmos.
Não ache você que a vida é só se dar sem receber... Viver é uma constante mesquinhez, a verdade é que todo mundo esta sempre procurando algo de melhor para si mesmo, seja no profissional, no relacionamento, no amor ou familiar. A vida é uma constante troca não há como fugir disso...
Tenho um desejo enorme de viver. É esse desejo que me nutre o corpo e a alma. Todas as outras coisas são acessórias.
Ore todos os dias pedindo livramentos porque quem sai de vivência de sofrimentos e passa a viver na bondade causa inveja mesmo... Muitos não conseguem ver a felicidade alheia.
Se não desacelerarmos as nossas vidas agora, buscando viver a essência do Ser e não a superficialidade da vida. Com certeza estaremos caminhando para o caos.
Rezar qualquer um reza, mandar perdoar qualquer um manda, difícil é viver o que está escrito na Bíblia!
Você tem o direito de viver sem dar satisfação a ninguém, mas terá o dever de prestar contas a Deus.