Poesias sobre Vingança

Cerca de 898 poesias sobre Vingança

Felicidade por muitas vezes causa inveja, então concordo que é a melhor vingança. O passado nem sempre te atrasa quando foi bom, são de lembranças boas que é feita a vida e de repente agente se agarra nisso pra tentar ser melhor. Crer que pessoas boas existem não te torna frágil ou desacreditada, pelo menos não deveria, eu chamo isso de sinceridade, amor e valorização ao proximo. E realmente, se a perfeição não existe, nem sei como chegar perto dela, mas se eu pudesse te dizer algo sobre ser perfeito, é sendo gentil e fazendo as pessoas felizes, acho que perfeição deve ser algo bem proximo da felicidade.

Inserida por Raileza

O Amor é a maior força que existe no mundo. O Amor é mais poderoso que o ódio e vingança... Se você quiser vingar-se em alguém ande em amor com essa pessoa e de certeza você vai vencer..... Se tem uma pessoa que odeias, reze por ela .. O amor nunca falha.

Inserida por marcelaalcassa

A sociedade em que vivemos esta se tornando uma zona de guerra vivida por hipocrisia,vingança,ódio entre outras coisas q só nos prejudicam...

Inserida por wesleycc

Vingança é um prato que se come frio, de comida ruim e o gosto nunca é dos melhores. É a bebida amarga, que te embriaga, que deixa tudo perfeito, até você dormir e acordar no dia seguinte com a maldita ressaca....

Inserida por vitinhorj

A vingança torna a vítima tão culpada quanto seu algoz. A vida por si já se incumbe de dar a justa lição naqueles que nos prejudicam.

Inserida por vivirubio

O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que. Nunca fui boa conselheira. Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Não sei mesmo. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.

Inserida por raphaela987654321

Meu Deus! Eu não faço ideia do que sinto por você. Distração, carência, costume, raiva, vingança, amor. Se for distração arrumarei outra depois, carência também, costume… me acostumo novamente com outro alguém, raiva: passa, vingança? Pra que mesmo? Amor… e se for amor? E se você partir depois desse ultimo toque? Eu o quero, sim, o quero, mas não sei por que ou para quê.

Inserida por nilypopy

O forte apanha calado, o fraco grita e promete vingança. O sábio também se cala, logo após demonstra que na realidade, ele não apanhou.

Inserida por ratinhobranco

Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança,que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe...

Inserida por BETHASERIQUE

Vejo a vingança como uma fila de dominós: um derrubando o outro até que a fila acaba sem dominó algum em pé. Cabe a você pôr a mão para preservar nem que seja apenas um antes que seja tarde.

Inserida por silvairjunior

O problema da mulher separada, é que ela faz do seu filho, um objeto de vingança contra o seu ex-marido.

Inserida por RenatoPimenta

O sentimento da vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para poder se vingar..

Inserida por Lick

Dizem que á vingança é para os fracos. Mais não é bem assim, pois fraço é aquele que não se vinga.

Inserida por jabesdsn

Dizem que a vingança é algo inútil para as mulheres. Vingue-se de forma correta e verá que depois da vingança é assim que um homem se sente.

Inserida por luandaleodido

A vingança é a moeda de troca dos miseráveis, no grande comércio mundano que visa cegamente objetivos baixos que com toda a certeza os farão seres infelizes por completo...

Inserida por Dihony

O jovem de hoje é um Lobo que tem sede de vingança e fome por ignorância. Onde se encontra o animal de 1964 que rugia por um país democrático?

Inserida por glegley

Existe um mundo sem morte, sem tristeza, sem violência, sem guerras, sem vingança e sem desigualdades onde todos são iguais e o seu governante é justo e bom: embora pareça mais um sonho ele está presente na realidade do pensar humano, e é de sua forma de pensar que procede todas as atitudes e as suas obras.

Inserida por Valdeci-Nogueira

A justiça não é um instrumento de vingança privada, mas de solução de conflitos. Quem busca o Poder Judiciário, deve estar disposto a seguir as regras que o processo impõe às partes.

Inserida por advnery

Uma criança acredita ambicionar, livrementre, o colostro do seio; um garoto irritado, a vingança; e o intimidado, a escapada. Um homem entorpecido também acredita que é pela livre decisão de sua mente que fala aquilo sobre o qual, mais tarde, já sóbrio, preferiria ter ficado calado. Igualmente, o homem que diz doideiras, a mulher que fala demais, a criança e muitos outros do mesmo gênero que acreditam assim se expressar por uma livre decisão da mente, quando, na verdade, não são capazes de conter o impulso que os leva a falar desnecessariamente. Assim, a própria experiência ensina, não menos claramente que a razão, que os homens se julgam livres apenas porque são conscientes de suas ações, mas desconhecem as causas pelas quais são determinados. Há também as decisões da mente, que, são nada mais do que os próprios apetites: elas variam, portanto, de acordo com a variável disposição do corpo. Assim, cada um regula tudo de acordo com o seu próprio afeto e, além disso, aqueles que são afligidos por afetos opostos não sabem o que querem, enquanto aqueles que não têm nenhum afeto são, pelo menor impulso, arrastados de um lado para outro. Sem dúvida, tudo isso mostra claramente que tanto a decisão da mente, quanto o apetite e a determinação do corpo são, por natureza, coisas simultâneas, ou melhor, são uma só e mesma coisa, que chamamos decisão quando considerada sob o atributo do pensamento e explicada por si mesma, e determinação, quando considerada sob o atributo da extensão e deduzida das leis do movimento e do repouso eterno.

Inserida por Diogo23

Ainda que admita a existência de vingança na justiça, jamais admitirei a existência de justiça na vingança!

Inserida por MARTTINS