Poesias sobre Televisão
Aqueles que se vêem na midia, na internet, televisão e nos jornais, não tem noção da realidade dos normais.
Estava como sempre, esparramada no sofá, vendo televisão e comendo um doce quando um pensamento me veio a mente. "Tanta futilidade no mundo, tanta besteira...que realmente não sei onde vamos parar." As pessoas têm respostas prontas na cabeça para qualquer pergunta, têm soluções monótonas para cada empecilho que lhe aparecem. Acho que falta diversidade, criatividade. Falta algo concreto e real. Estou cansada dessas banalidades, parece que estou presa numa novela mal feita de um canal aberto qualquer. Realmente falta V.I.D.A nas pessoas, me entende?
Muitas vezes sento no sofá para ver televisão,mais o que mais queria era estar com você em meus braços...
Qualquer um que aparecer na televisão vai ser adorado. Parece uma doença. Fiz até um programa sobre isso. Mandei o câmera focalizar uma mosca e disse: agora que essa mosca apareceu na televisão, outras moscas vão dar mole para ela. (risos).
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.
Não sei porque condenam tanto a televisão, porque tanta gente vê, tanta gente assisti, no fundo ela deveria ser exclusividade de todos nós e não inimiga
Enquanto tu olha pra televisão os "outros" colocam fios de nylon nos seus braços, pernas e principalmente NA SUA CABEÇA. PENSE, REBELE-SE!
Chega um tempo em que o teu silêncio não tras paz e ver mentiras na televisão ja não me aproxima mais.
Estou pensando no que posso fazer para usar melhor minha televisão. Se eu tirar a tela talvez dê um bom vaso.
Não existe amizade perfeita, não existe pessoa perfeita. Tudo isso é a televisão botando música bonitinha em cima de cena bonitinha e transformando tudo em perfeito, não existe nada perfeito, apenas uma edição perfeita.
As pessoas estão diminuindo suas ambições: hoje elas só precisam mesmo de uma televisão, uma banda larga e um plano funerário.
"Nas águas redes dizimando, na televisão redes poluindo, na internet redes insociáveis, mas o que falta é conexão e redes neurais dando sinais".
Não chores quando estiveres frente a televisão,porque as lágrimas te impediram de assistir televisão
Quando se vê brasileiro negro e gente comum na televisão?? Quando o comercial é institucional, é, a escravatura acabou mas as senzalas ainda não! Até quando??
Seria bom se quando o governo gastasse dinheiro para dizer na televisão que a saúde está em ordem, que ela estivesse em ordem realmente.
Eu gostava tanto de ouvir o silêncio, mas naquela casa nunca se ouvia. Quando ligavam a televisão, ficava eu irritada. Só se via e ouvia notícia ruim. Eu preferia o barulho de meus livros e minhas músicas que me embalavam a alma. Eu preferia meu mundo de paz. Talvez um dia eu vá sentir falta do barulho daquela casa. Talvez quando eu ficar velha e só.
O mundo está tão violento, Senhor, tanto que nem dá para ligar a televisão, o rádio, entrar na internet sem ter acesso à notícias ruins, sanguinárias, em que pessoas estão matando pessoas, muitas vezes por causa de alguns trocados que estão em suas bolsas, carteiras ou bolsos.
O objetivo da televisão nunca foi mostrar a realidade como ela é, mas sim como querem que nós vejamos. A mídia forma nosso caráter dizendo o que devemos vestir, comer e como nos comportar. Atua como se o espaço não fosse uma concessão pública do Estado, donos de um poder imenso, a violência se torna algo comum. Quanto mais tragédias mundiais, melhor para ela porque assim aumenta a audiência.
Quem acredita que o que é exibido na televisão é algo espontâneo precisa rever os próprios conceitos.