Poesias sobre Pássaros
Quando vejo os pássaros brigando contra sua própria imagem refletida em janelas e vidros fico pensando: Como não compreendem que aquela imagem é deles mesmos? Quando vejo pessoas que são inimigas do espelho e não aceitam a si mesmas, também não compreendo!
"Pássaro Destruidor: quem não divide não voa !". ( Do livro infantil Baby Vale, Chuli Dog e o Pássaro Destruidor, editado pelo autor da frase ).
O mau tempo é para o homem como o peixe a rede maligna, como laço para os passarinhos a má companhia leva à desgraça.
Perdidamente confusa como pássaros voando de um lado para o outro em busca de um pouso seguro durante a tempestade.
Os pássaros cantaram cantarolando de noite e dia que fez eu perceber que toda parte de um início terá um fim hoje estou aqui fazendo um propósito promissor que ao invés de você se sentir presa comigo seja bem vinda a liberdade na verdade quero que seja raridade as noites que vamos passar algemados tiro a tranca da porta deixou aberta para quando você quiser partir vou estar aqui na espera de você não querer desistir de viver um sonho de romance fictício além de viver sobrenatural será indescritível os nossos no momentos a ultrapassar o universo do espaço do seu sorriso vejo que é instantâneo e confesso que de todas as estrelas do universo o que mais me fascina é ter uma foto nossa na minha gaveta nem Veneza tem tanta realeza do que reina sobre mim é sua pose de Monalisa que é uma pintura de valores inestimável favorável é acordar todos os dias tendo a certeza que o sentimento dentro de mim é indeterminável que faz um coração sofredor transborda amor e por você sempre será motivo de presságio uma visão de um futuro que não é pleonasmo expressando o que vai ser alcançado e passeando sobre águas amargurada aqueles pássaros cantou o que é o verdadeiro sentido de compaixão e através disso fiz o que está dentro de mim bombeando uma explosão de pulsação das batidas do meu coração em fazer meu mundo hoje ter um único direção que é caminho da sua feição e atração é admiração de eu estar vivendo hoje uma verdadeira paixão.
A beleza real está presente não apenas no cantarolar dos pássaros, mas singelamente, nos sensíveis ouvidos da natureza, que proclamam a graça através do som que vibra nas "cordas" sutis da criatura...
Jamais passaria um dia se quer sem entrar em contato com Deus em oração,ou 60 minutos sem elevar meu pensamento a cristo.
Dou-te a mão da verdade, da esperança e da coragem e levo-te comigo no voo dos pássaros para o mundo onde está a voz da vida.
Sem a divina proteção de Deus, seríamos tão vulneráveis quanto um pássaro que ainda não aprendeu a voar .
Pensamentos são como pássaros que insistem em pousar na nossa cabeça. A permissão ou não é a nossa decisão!
O problema do amor é achar que estamos voando, voando como um passáro livre, quando na verdade já no encontramos caindo, caindo à beira de um precipício.
Não buscamos a perfeição pra demostrar nenhuma satisfação, já os passarinhos fazem tudo perfeitinho e, cuidam, muito bem do próprio ninho, imagine pelo planeta o que cantam indo.
Dormir na rede apreciando a noite e a luz que dança no céu. No dia seguinte, acordar com os pássaros em lua de mel.
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
As pessoas tem livres escolhas igual passarinhos, liberdade de escolhas pelo coração, por isso escolhemos só quem nos faz bem, e pedimos sempre a Deus para todas as pessoas do mundo seja bom ou seja mau, pois todos são criaturas de Deus, por isso o Amor não tem escolhas: só para Deus; pois ele ama a todos nós e deixa liberdade de escolha para todos nós seres!
Tinham pássaros, canções, sinos de paz no sorriso da minha mãe, nasceu feliz e semeou a felicidade, uma eterna doadora de amor!
A poesia está presente em cada canto, os pássaros voam alegres e cantam sem parar, nem notam que é inverno e seguem seu destino. Alço um voo junto a eles, em imaginação, com asas que coloco para saber o que há além do horizonte. Se chegarei lá, ainda não sei, mas algo atrai e sigo sem receio, desviando de obstáculos, até onde possa abraçar o azul do céu.
Em uma selva de pedra os aviões são pássaros, os pássaros são incertos, e nós somos como folhas que muitas das vezes despercebido!
A verdadeira amizade é como um pássaro voante. É necessário aprender a respeitar quando chega o momento do seu voo.