Poesias sobre palavras
Tem uma farda pendurada no varal daquela casa? Então ali reside um herói sobre o qual deposito meu respeito e admiração.
Aprenda uma lição sobre algumas pessoas: Sempre leias as entrelinhas pois nem sempre o que dizem é, nem sempre o que demonstram é e nem sempre se é o que se é...
Ser soberano é exercer controle sobre a mortalidade e definir a vida como a implantação e manifestação do poder.
A reclusão, nos faz meditar sobre tudo aquilo que realmente somos. A paz está em nossa alma, em nosso pensamento, só precisamos encontrá-la.
A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.
O nosso senso crítico, sobre o outro, tem que ser capaz de fazer com que crescemos na medida em que ousamos julgar.
Sou apenas um cowboy urbano que não está preocupado sobre achismos alheios sobre minha pessoa. Nem eu consigo me conceituar, imagina a prepotência de terceiros ao acharem que podem afirmar quem eu sou.
A paz é uma luta contra a nossa própria natureza. Uma pele que esticamos sobre os ossos, músculos e tendões de nossa própria selvageria inata.
Pessoas do passado não podem aprender sobre o salto temporal. Eu quebrei essa regra. Por isso, não vou mais te ver.
Cada vez que alguém cometa uma falta contra ti, medite sobre que conceito do mal ou do bem tinha ao cometer dita falta. Porque, uma vez que tenhas examinado isso, terás compaixão dele e nem te surpreenderás, nem te irritarás com ele. Já que compreenderás tu também o mesmo conceito do bem que ele, ou outro similar. Em consequência, é preciso que lhe perdoemos. Mas ainda se não chegues a compartilhar com seu conceito do bem e do mal, serás mais facilmente benévolo com seu extravio.
Sobre a fama: examine quais são seus pensamentos, quais coisas evitam e quais perseguem. E que, assim como as dunas ao amontoar-se uma sobre outras ocultam as primeiras, assim também na vida os acontecimentos anteriores são rapidamente encobertos pelos posteriores.
Há muitas lendas sobre a grande guerreira Mulan. Mas, ancestrais, esta é a minha. Olhe ela aí. Um broto jovem, completamente verde, alheia à lâmina. Se você tivesse uma filha assim, com seu chi, a energia ilimitada da própria vida, falando através de cada movimento, você conseguiria dizer a ela que só filhos homens poderiam usar o chi? Que uma filha traria vergonha, desonra, exílio? Ancestrais, eu não consegui.
Escreva sobre as alegrias e a dor e todos os eventos e todos os artistas que o inspiram a sonhar. Conte sua história, porque se não o fizer, ela pode ser apagada. Ninguém conta nossas histórias por nós.
Quando, porém, o fogo é forte, depressa incorpora a si mesmo o que é sobre ele depositado, o que o consome e se eleva a partir disso.
A vida é cheia de arrependimentos. Ouvi dizer que a vida é sobre lidarmos com as escolhas que não fizemos.
“Você pode até brincar com sua dor para tentar amenizar o que sente sobre isso, mas caso não esteja trabalhando para superá-la será somente mais um a debochar do que te fere.”
Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós.
🤔Boa noite! Estou aqui neste exato momento pensando sobre a vida, e no meu viver...E, quer saber? Viver é um aprendizado, uma descoberta sem fim, uma experiência de infinitos sabores. Gostar de viver é a porta de entrada para apreciar as belezas e encantar-se com os laços possíveis de serem entrelaçados. Além de poder acessar diariamente novos sentimentos, o ser humano tem a capacidade de transformar o menos bom em ótimo, além da incrível habilidade de tirar boas lições, daqueles momentos exigentes e sofridos. Yes!
Nunca ceda o poder de controle sobre a vida e a morte. E pare de se rastejar dessa forma patética. Se isso tivesse qualquer serventia, a sua família não estaria morta.
Tem um lance sobre o Instagram: Não é a vida real. É difícil se lembrar disso quando você vê todos esses lindos rostos e corpos incríveis. Quero dizer, até seus amigos postam versões das vidas deles que não são reais às vezes. Você não pode se comparar a isso.