Poesias sobre palavras

Cerca de 20836 poesias palavras Poesias sobre

Trabalhar bastante é bom. Desde que sobre tempo para amar. Sem amor a vida perde o sentido. Gente não é máquina. Nosso combustível é o amor.

Inserida por patsilvamello

Estive pensando...no que fui, em quem sou e o que serei. Pensei sobre minha vida, minhas atitudes e meus sonhos. Estive pensando...fazendo planos, rindo sozinha. Estive pensansdo... no meu futuro, o quanto me preocupa e para onde irei. Estive pensando...em desistir de tudo, viver a vida e deixar tudo acontecer. Estive pensando... em tantas coisas que nem sei mais o que dizer.

Inserida por daypastorello

Não sei como você é. Quando nasci você ja tinha partido, a pouco me interessei por você, saber sobre sua história, objetivos e ideais. Penso em alcançar pelo menos o minimo do que você foi e sempre vou admirar a sua grande capacidade de ver o defeitos e qualidades dos seres humanos, que nunca vão mudar mesmo. Aí em cima um Grande idolo, aqui embaixo um grande fã.

Inserida por LR17

Justamente eu que não entendo muito sobre essa coisa de ser feliz, tenho que saber, que sentir, é ás vezes eu bem que me esqueço de que sou um humano, ou melhor, um humano qualquer, isso é meio aflitivo, não, é totalmente aflitivo. Não sei por que essa coisa de relatividade e dor me perseguem, talvez seja só um tormento abusivo, que amanhã já não vai me incomodar, mas eu com essa sorte de um humano desastrado não creio muito nisso, essa coisa de perda deve estar ligada ao meu sangue, a isso que corre em minhas veias, a isso que ruge quando me perco em algo que quero tanto que em segundos já não importa. É estranho acordar todos os dias com a sensação de que algo já deu errado, justamente de cara, é como por o pé fora do lugar por um segundo e esquecer totalmente da idéia boa, ou melhor, da precipitação que está por vir, seria acomodável da minha parte ignorar tais coisas, ainda mais a mim que vivo viajando em desejos surreais em coisas fora do comum, eu simplesmente não entendo, eu queria entender, não há mim de fato, aos outros, ler os pensamentos e definir aquilo ali, aquilo outro, bem por ai, mas é meio corrosivo pensar isso, seria estranho e confuso milhares de ideais atordoantes vivendo em minha mente que por sinal já vai além de confusões, de irrelevâncias e principalmente transgressões, é eu vim com essa marca de mudar as coisas, de não seguir nada, mesmo sendo um humano qualquer. Não sei em que me meti, só sei que eu sigo coisas bem diferentes, leis que me agradam, eu vejo um mundo além das expectativas de um simples mortal, talvez eu seja um simples bobo definindo aquilo que já não sei definir, definindo aquilo que não posso, mas não custa tentar, se descuidar por uns minutos, decadência seria a palavra, mas é bom me perder às vezes e me sentir seguro de idéias, idéias que se perdem em um segundo.

Inserida por hermersonf

Reparo ao autor do pensamento sobre ética; do autor, trata-se de Dietrich von Hildebrand e não Kildebrand como foi publicado.Desculpem.

Inserida por clesiodeluca7

O engraçado sobre a vida humana é que passamos nosso tempo todo preucupados com quando vamos cair e como toda dor que vamos sentir, e quando caimos e sentimos dor vemos que o problema maior é se preucupar e não cair ou mesmo sentir dor ;D

Inserida por Buscadoralado

Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.

Inserida por andrenj

Se você acha que já tá pronto pra encarar a realidade, sente-se e reveja seus conceitos sobre o que é ilusão.

Inserida por AnaSophia

Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.

Inserida por andrenj

Irritante saber que algumas pessoas existem, no momento nem gosto de pensar sobre isto; enquanto você se preocupa com sua dor de dente eu me preocupo que você existe e isto ja é pior do que uma simples dor de dente!

Inserida por gisele28

⁠Quanto mais parece que refletimos sobre nossa conduta no mundo, mais parecemos menores, mais menores, e menores nesse universo incompreendido.

⁠Escrever sobre o amor é relativamente fácil , um jogo de palavras formando frases de impacto causando ao leitor um regozijo incomparável e desesperador , porém viver esse Amor escrito por poetas é para poucos pois nessa vida eu vi pessoas escreverem versos lindos e canções inesquecíveis fazendo com que lágrimas escorresem dos olhos , mas intimamente com suas esposas eram o avesso do que escreviam , com seus amores eram patifes de falas amorosas .

Inserida por RAFA16

⁠devemos dar menos importancia ao que falam sobre nós , porque a realidade é o que somos e nao o que dizem .

Inserida por Elainecdm

⁠Não é sobre percentual, e sim o quanto está disposto a diminuí-lo. Não é sobre possibilidades, e sim o quanto está disposto a aumentá-las.

Inserida por Admh

Quem raciocina sobre a certeza de sua finitude, ignora as tolices cotidianas para aproveitar melhor seu tempo de vida com o que realmente importa.

Inserida por ALISON2

⁠As relações sociais abrem mais portas do que qualquer título universitário; treinamentos sobre essas habilidades são mercadorias tão acessíveis quanto sal e açúcar, tem gente que ganha mais com essa capacidade do que com qualquer outra sob o sol.

Inserida por UrjaDarpano

⁠Eu conheci uma mulher. Quero ficar com ela pelo resto da minha vida, sem mentir sobre meu passado.

Inserida por pensador

⁠"Tudo o que está presente em sua vida neste momento, inclusive as coisas sobre as quais você se queixa, foram atraídas por você. "

Inserida por selma_r_batista

⁠Tento ser o mais honesta sobre aquilo que vejo e falar, em vez de ficar em silêncio, especialmente se isso significa que posso salvar vidas ou servir à humanidade.

Inserida por pensador

⁠⁠Falar sobre paz mundial é ouvido hoje apenas entre os povos brancos, e não entre as muito mais numerosas raças de cor. Esta é uma situação perigosa. Quando pensadores e idealistas individuais falam de paz, como fazem desde tempos imemoriais, o efeito é insignificante. Mas quando povos inteiros se tornam pacifistas, é um sintoma de senilidade. Raças fortes e não gastas não são pacifistas. Adotar tal posição é abandonar o futuro, pois o ideal pacifista é uma condição terminal contrária aos fatos básicos da existência. Enquanto o homem continuar a evoluir, haverá guerras.

Inserida por FJE2010