Poesias sobre palavras

Cerca de 20836 poesias palavras Poesias sobre

Eu queria muito escrever sobre a dor que estou sentindo neste momento, como eu sempre fiz quando me sentia assim. Só que hoje será diferente, sei que se eu começar a escrever, as lembranças aparecerão junto com a saudade e será impossível controlar as lágrimas e, eu prefiro sorrir.

Inserida por HeloisaBurtet

Já escrevi muito sobre amor, muitas vezes eu nem estava amando, mas as palavras serviram para quem estava com o coração fervendo de sentimentos...

Inserida por vilmagalvao

O poeta escreve sobre tudo aquilo que lê com os olhos e o coração, mas que nunca terá capacidade de traduzir tão somente com as palavras.

Inserida por danielpolcaro

Argumentar sobre todas as 'possibilidades' com a intenção de impossibilitar algo na própria vida. (Pediram pra eu entender... ok, me traz uma Vodka!)

Inserida por VivianeSJ

Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso

Inserida por amandamct

“Os homens agem sobre o mundo, modificam-no, e são modificados pelas consequências de suas ações. Certos processos, e que o organismo humano compartilha com outras espécies alteram o comportamento de tal forma que ele obtém um intercâmbio mais seguro e mais útil com um ambiente particular. Quando o comportamento apropriado tem sido estabelecido, suas consequências trabalham por meio de processos similares, aumentando sua força. Se por acaso o ambiente se modifica, velhas formas de comportamento desaparecem, enquanto novas consequências constroem novas formas”

Inserida por OswaldoWendell

"Todos falam sobre os seus próprios limites mas não percebem quando nele chegam. Uns exageram quando ultrapassam e outros desistem quando nem estão próximos".

Inserida por glauberlimadesouza

"Levante-se da dor. E deixe ela sobre o chão. Prossiga a felicidade está logo aqui.Em frente aquele novo amor que esta parado ali."

Inserida por gabriel22

Curta muito a vida antes que as oportunidades de vive-la intensamente passe, e só sobre aquela vontade enorme de ter feito tudo aquilo que você teve a possibilidade de fazer, mas não fez.

Inserida por LeoSantos17

Na polêmica sobre as biografias não autorizadas parece que alguns ficaram preocupados (ou voltados) apenas para os grandes nomes da música. Esqueceram de grupo muito mais importante! Deixo aqui minha singela sugestão. Que tal os biógrafos começarem a fazer biografias de si próprios ou entre si? Hein? E indo fundo, sem restrições! E doando todo o lucro pela vendagem aos pobres! Que tal? Puxa, gente, é tudo em nome da liberdade de expressão! | 00644 | 11/10/2013

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Meu querido,é quarta a noite.Não quero lhe falar sobre nossos dramas,sobre como foi perfeito (como sempre é)lhe beijar domingo,sobre como fiquei confusa com o que você disse segunda e como sua indiferença me cortou na terça.Quero lhe falar sobre como é bom amar,como os amigos conseguem pintar um sol no horizonte,de como rir pode ser a melhor coisa do mundo e de como o sorvete é bom quando não derrete.

Inserida por audreyponganborteze

Prefiro ser a minoria, mas com a certeza sobre uma verdade, do que a maioria com todas as incertezas.

Inserida por Ivan53

Não domino todos paradigmas sobre o amor mas, eu acredito que o amor é como um campeonato, só que, de ''insistências '' e quando você desiste, deixa de ser amor. Denize Barbosa

Inserida por denizebarbosa

A indiferença é a pior e mais covarde resposta sobre qualquer tipo de pergunta, pois toda ação requer uma reação...

Inserida por Aleadora

“Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor.”

Inserida por biancavasconcelos

Se você não refletir sobre as coisas negativas que lhe jogam para baixo e preenchem a sua mente, como a felicidade entrara na sua vida.

Inserida por ricardoteixeira

Das luzes emersas das estrelas aprendemos sobre a história do Universo conhecido. E, talvez os satélites naturais, nossa lua como exemplo mais próximo, representem uma transição que converge a nós: A lua é um corpo iluminado e, assim sendo, apenas pode dizer de si mesma quando recebe alguma luz de alhures, de um ente inatamente brilhante... Em paralelo: Recebemos as ondas luminosas e aprendemos. Esse aprendizado visual é muito anterior ao auditivo, pois o som, para nascer, precisou se tecer às ligaduras do ventre da atmosfera, tão jovem esta, se comparada à idade do primo brilho mor. Além deste ar que respiramos e cujo oxigênio rareia nas alturas, podemos supor que as nossas lágrimas e os nossos sorrisos serão observados e registrados opticamente nos abstratos livros da história real, de modo indireto, nos confins onde os “nossos” fótons cheguem, ainda que não lhos saibamos e nem meçamos. Choramos, sorrimos e o Universo nos vê. Todavia, e até prova em contrário, nossas alegrias e tristezas são quase mudas ao vácuo surdo: As ondas sonoras que emitimos não encontram acolhida nos confins do nada material. E a música, como alguns podem achar, não é um bálsamo para a prisão; é uma consequência das causas que o ocaso nos ilude, sensitivamente, de não poder manipular.

Inserida por luiselza

É verdade que vivemos sobre o conceito de liberdade como já disse variadas vezes ao longo da minha vida. Mas isso não significa que sejamos completamente livres. A única liberdade que enxergamos é a de viver pois estamos destinados a morrer.

Inserida por GlobusFinitium

Uma ordem espiritual e sobre-humana é colocar a pessoa a serviço da vida. Se não conseguir nada terá sentindo.

Inserida por mestrearievlis

A compreensão do meu ser limitado me fez ver que não posso saber tudo sobre todas as coisas que indago, e, que nem por isso, me impossibilita de estar sempre a procura das verdadeiras razões que se fazem necessárias para aplacar as questões que torturam a minh'alma... E o meu pensamento continua... feito um rio que corre, cheio de desvios, mas sem nenhum empecilho.

Inserida por ClaraPensamento