Poesias sobre palavras
Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...
Mas toda música é sobre dentes de ouro, vodka, drogas no banheiro; manchas de sangue, vestidos de festa, destruição no quarto de hotel. Nós não ligamos, dirigimos Cadillacs nos nossos sonhos... Mas todo mundo tem cristais, carrões,, diamantes em seus relógios, jatinhos, ilhas, tigres em coleiras de ouro. Nós não ligamos, não estamos interessados em seu caso de amor...
O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.
Não sei sobre você, mas eu invento, me esforço, faço apelos e guardo tudo na memória, faço promessas para que nunca morra a pulsação no corpo que me leva a sonhar. Não sei você, mas eu encontro dentro de mim, um repertório novinho de coisas para viver.
Aqui coexistindo simultaneamente comigo mesmo em uma realidade paralela abordando questões sobre eu mesmo, ressaltando a minha própria existência como argumento duvidoso, para saber como posso lidar melhor comigo mesmo sem entrar em colapso.
Sobre nós dois, ninguém vai saber de tudo, parece uma partida contra o resto do mundo, nasceu sorrindo pra lua
Às vezes após uma notícia jornalística sobre a morte de alguém sinto a vontade de lavar meu coração, como se dessa forma pudesse lavar de mim a maldade de ser humana.
Não seja facilmente influenciado por pessoas. É importante ter a sua própria visão e opinião sobre as coisas.Tome decisões por VOCÊ, seja inteligente.
“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”
Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.
Sem iniciativa não há mudança. podes um corpo sair do repouso sem uma força ser exercida sobre ela ? Pois a vida funciona da mesma maneira
De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.
Temos que ser honestos sobre o que queremos e correr riscos, em vez de mentir para nós mesmos e criar desculpas para ficarmos em nossa zona de conforto.
Quando alguém reprime a verdade sobre si, ele se torna um impostor. E o impostor é apreciado pela sociedade. O impostor se transforma em santo, o impostor se torna o grande líder. E todos começam a seguir o impostor. O impostor passa a ser o ideal de todos. (O Livro dos Homens)
Se faz da irritação um hábito, pensa - pelo menos - sobre sobre o que ganha com ela. Tipo assim: nada.
Sobre o signo de Aries, eu me acho incrível, tenho beleza própria, criatividade de sobra, sou boa tanto quanto má se preciso, amo os gatos, as pessoas e a lua, acho o signo o máximo, assim digo por mim.
Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.
Nem sempre a tempestade vem para afundar seu barco, muitas vezes ela serve para te fazer andar sobre as águas. Não se permita abalar pelo tamanho das ondas, lembre-se que quem comanda esse barco é Jesus, se sua fé for firme , você nunca vai naufragar. Amém!
Você cresce lendo sobre piratas, caubóis, homens do espaço, essas coisas, e justo quando você pensa que o mundo está cheio de coisas fantásticas, eles te dizem que a verdade é que ele está cheio é de baleias mortas, florestas devastadas e lixo nuclear que vai ficar por aí milhões de anos. Mundinho boboca de se crescer, se você quer minha opinião.
A sororidade me ensinou sobre machismo estrutural, sobre a psicologia do medo, sobre dominação e, acima de tudo, sobre escuta ativa e amor.