Poesias sobre palavras

Cerca de 20830 poesias palavras Poesias sobre

Não interessa o que você pensa sobre mim, o que interessa e o que Deus pensa, o resto não importa.

Inserida por vagnerlacerda

Primeiro aprendemos a viver, depois a pensar, e por fim aprendemos a pensar sobre a vida - e é aqui que realmente tudo começa.

Inserida por ideniramos

Interessante escrever nossas opiniões sobre como vemos momentos que vivemos e vemos outros viverem, ler sobre o que pensam e expressarmos nossos pensamentos.

Inserida por Monta

O Amor Tem Um Pensamento Muito Bom Porque Sem Ele Noís Não Teremos Uma Mulher Ou Um Homem Para Sobreviver.

Inserida por shiba

não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.

Inserida por carlos13adriano

Sua sobre vida é evidente que se dá a benção de Deus e a evolução tecnológica na área da saúde..

Inserida por JuniorLuismar

Se você não tem Paciência para ler grandes textos, consequentemente não tem domínio sobre tua mente, quando aprenderes a dominar tua mente, poderás enfim ler grandes textos.

Inserida por PhillippeOliveira

E é somente quando refletimos sobre nossas escolhas que pensamos o quanto não sabemos escolher, entretanto não se pode esquecer o que nos fez escolher.

Inserida por subaita

Eu hoje gostaria de ter conversado sobre abstração, universo, ângulos ou visões... Mas so encontrei sacos vazios que insistem em ficar de pé.

Inserida por Leninhaalves

Meus conceitos sobre tudo se transformam várias vezes durante o dia. Posso estar querendo algo mais do que tudo e um SMS pode acabar com minha vontade. Posso estar admirado com outra coisa e um pensamento "intruso" pode me fazer mudar de ideia. Realmente me defino como um guri sem opinião concreta. Mas talvez eu esteja me autoenganando, pois no fundo devo saber o que realmente quero.

Inserida por RhickCamargo

"(...)quanto o ser humano ainda terá de andar para aprender a exercer um domínio maior sobre si mesmo. Afligem-se a cada situação, que não tenho outra palavra para descrever,que não seja boba, idiota. Consomem-se, física e espiritualmente,em absurdos. E, são tão bobos que palavras banais os removem, eles não meditam no que ouvem. Saem assim como folhas,no outono, rolando pelas colinas sem direção,levadas pelo vento.

Inserida por Epena

Sobre inconstâncias de um mundo profano, buscamos nos aperfeiçoar em opiniões de quem realmente não admiramos e sim de quem nos da um gosto de concupiscência ao qual não conseguimos alcançar, e assim perdemos a benevolência de quem pode realmente pode oferecer algo valioso...a lealdade

Inserida por rhyanlelis

Enquanto vocês estão ai falando de coração partido, eu estou gritando pros surdos ignorantes sobre os problemas dessa sociedade ridícula.

Inserida por dudamorgado

Jogaram terra sobre mim. Esperem! Ainda estou vivo, pode parecer que não, mas estou. Infelizmente estou.

Inserida por PietroKallef

Queria conseguir escrever qualquer coisa sobre o que sinto por ele... mas não posso, é como se algo estivesse me impedindo , como se meus sentimentos por ele fossem bloqueados. Eu só queria desabafar, dizer baixinho uma vez ou outra no pé do ouvido ... “am... espera, vou tentar de novo. Gost..., am..., preci..., desculpa. Não consigo. Não sei, só não consigo.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

A lua refletiu os raios do sol sobre nossa paixão....E recebi a sua atenção....Hoje sou o homem mais feliz....Pois o meu amor diz....Te concedo uma constelação....Só pelo seu coração....As estrelas me fizeram uma revelação....Eu conquistei o seu coração....Meu amor....Construo o caminho do sentimento....E te mostro o meu pensamento....

Inserida por CarlosCalacio

'Gostaria que minha arte inspirasse apenas...que poder tenho sobre para onde ela leva, acredito que nenhum...no entanto quem gosta é incentivada ao querer... inevitável movimento entre os apreciadores, os que valorizam,quem consome, o que me incluo, sem sombra de dúvidas... modo de sobrevivência para quem produz... Isto acontece a séculos...a relação do belo com a vontade de apreciar, se aprofundar, ter e ser é o que move, ou seja movimenta o mundo.. de nenhum modo fugimos disto... assumir esta condição... seria possivelmente o fim de muitas das hipocrisias do consumo...explicitar o querer inevitável dentro de nós... não interessando o foco que o guie, apenas vê-lo em sua subjetividade, quero dizer em nossa própria singularidade, poderia nós conduzir também não sei para onde... mas com certeza para algo próprio nosso caracterizada pela aquela imagem ou arte ou ... acho que simplesmente este voltar a si saber a a busca do nosso consumo nos conduziria ao que somos.' PURA utópia.

Inserida por LeticiaAndra

Eu não sei o que acontece comigo. Quando o assunto é sobre nós parece que tudo vira uma bagunça; do avesso. Observo você conversando com suas amigas e isso me dói. Porque quanto mais você fala com elas eu sinto que você está se afastando. E a cada hora sem nos falar, eu entro em pânico. Pois o que eu consigo distinguir é que você quer ficar distante. Pode parecer loucura, mas não é; você não entende a minha cabeça. Eu sei, eu ainda não consegui diferenciar que o que tu sentes por elas é totalmente diferente do que tu sentes por mim. Confesso que estou louca por você. Digo, apaixonada estou. Quando você sorri pra mim, o que consigo interpretar é que você nota a minha presença. Tenho vergonha de agir na sua frente, fico com medo de falar algo sem nexo e de ficar meio boba. Todos os restinhos de tarde me pego dormindo; sonhando. Já que é o único jeito que eu consigo para me transportar para o teu lado quando estamos longe. Imagino nós; sendo um casal. Porém, não aquele casal simples, sem vida. Posso aparentar não me importar, mas me importo com você mais do que as outras. Por mais que seja difícil ficar longe de ti, eu ainda me lembro daquele momento em que nos falamos pela primeira vez. Sabe, não somos semelhantes aos outros. Somos, simplesmente, do nosso jeito. Porém, um jeito comum… E sempre nos ajudamos, auxiliamo-nos. “Eu caio. Você me levanta. Eu enlouqueço. Você me acalma. Eu crio cicatrizes. Você às cura. Eu derramo lágrimas. Você às seca.” Tão perfeitos para ambos, mas tão modificados, desfigurados, tão imperfeitos para os demais. Entretanto, feitos um para o outro. Mas apenas no meu mundo; porque para ser bem sincera, eu não sei se o que tu sentes é amor ou um simples prazer, se é que tu sentes algo.

Inserida por ingridellen

A única certeza que tenho sobre a vida é que ela continua, não importa o quão triste você esteja ou o tamanho da sua vontade de fazer um momento feliz durar para sempre, ela sempre segue seu rumo, se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.

Inserida por camillacriss

Algo muito sublime nos informa sobre os próximos fatos...mas devemos ouvir com sapiência os anúncios recitados para nossas almas, refletirmos e, confiantes na onipresença Dele, seguirmos a marcha.

Inserida por BALSAMELO