Poesias sobre palavras

Cerca de 20826 poesias palavras Poesias sobre

Nunca desista de compreender sobre a vida e entender os sentimentos, só assim podera controlar qualquer situação.

Inserida por dan_borbasouza

Sempre quis saber tudo sobre alguém, que eu não conhecesse, obter informações meticulosas sobre a vida dela. Vigiar ela e escrever sobre a vida dela. Talvez isso fosse um pouco fora dos limites e eu estaria entrando na vida particular da pessoa e já seria demais. Mas ela não saberia. O que me dá vontade se ser invisível. Assim descobriria como as pessoas reagem, o que elas sentem em relação às coisas que acontecem vida delas, sobre as pessoas ao seu redor, o que elas passam diariamente e o que não agüentam mais, do que elas gostam e o que elas odeiam. Apenas observando-as. O que se torna impossível com o fato de eu ser visível.

Inserida por MikaMorais

Eu parei pra pensar, pra olhar e refletir. E eu não tive controle sobre isso, no momento que eu olhei pra você, eu já me sentia presa ao contato que nós tínhamos, é como se você me puxasse mais pra perto de ti, e no mesmo segundo que senti eu deixei de ouvir o que todos falavam e fixei meu olhar em ti. Apenas em ti. E no exato momento eu me perdi, não sabia se estava no mundo fictício ou no mundo legítimo. Será possível aquilo estar acontecendo? Não era possível, devia estar sonhando, um longo sonho que nunca acaba. Ou será que é tudo concreto e vivo? Então, se for real, isso vai virar um pesadelo e tudo pode desmoronar sobre minha cabeça. Isso que eu temo que aconteça. Aquilo não podia ser real, nunca imaginei que aconteceria.Eu devo ter ficado te encarando por longos minutos, me permiti parar já que não chegava a nenhuma conclusão. Achei que não fosse verdade, eu estava vendo seus movimentos em câmera lenta e totalmente sensível a qualquer um deles, podia perceber tudo que tu fazia. E depois disso, tudo foi muito surreal e sem noção. As imagens de minha visão iam passando rapidamente e sequer podíamos olhar ela por mais de meros segundos, não se enxergava diretamente, não parávamos para visualizar, apenas sabíamos que aquilo estava acontecendo. A impressão que tenho é que tudo isso foi programado, por alguém que eu não sei quem seria, e cada minucioso detalhe teria sido inventado com a intenção de mudar o rumo de minha vida, e o dia que acontecesse seria o dia do espetáculo. Não parece que isso foi por acaso, era como se tivesse se repetindo por muitas vezes.

Inserida por MikaMorais

Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.

Inserida por tianefroes

Não gosto de escrever sobre o amor já conquistado, perde toda a magia. Gosto de escrever sobre a conquista do amor, pois esse é a pura magia.

Inserida por Tuliana

A verdade sobre o dilema de nossa origem é um produto da necessidade psicológica de duração e medo da morte. Não que o mundo seja injusto ou pagamos nossos carmas, tudo o que fazemos foi composto por nos e para nos, mais somos tolos e imprevisíveis, não vemos o que a vida nos prestigiou por cobrir os olhos com a ganância.

Inserida por taiaok

Dentro de nos a um sonhador e um sofredor. Apenas você pode escolher qual deles se sobressairá sobre o outro.

Inserida por Tamarafelix

O amor que tenho hoje, foi contruído sobre batalhas, algumas vencidas outras não. Foi abatido pelas barreiras e reeguido pelo tempo. Sentiu-se sozinho em meio a multidões, mas acolhido por um único abraço. É forte, guerreiro, amigo, leal e está sendo duradouro. Eu me orgulho do amor que tenho, quisera eu ter tido antes, mas chegou a tempo...

Inserida por Raileza

Queria voltar nos bons tempos em que fui aluno da Sebastiana. Ela ensinou-me sobre as conjunções adversativas, mas não explicou sobre as adversidades que teria de enfrentar para chegar até aqui!

Inserida por Jaderjj

Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.

Inserida por Prihd7

Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.

Inserida por PietroKallef

O óbvio não existe. O que existe são análises bem ou mal feitas sobre conjunturas que temos ou não capacidade de avaliar.

Inserida por Danimaurano

Tenho um encontro marcado, com a natureza e sua beleza. Sobre os giros dos pedais, pelos quais me alegro mais.

Inserida por pedinoh

O meu maior aprendizado tem sido sobre o ser humano e a capacidade que ele tem de modificar rumos de outros. Os seres que atravessam nossos caminhos são vários, donos de mundos secretos a se desvelar, personalidades espantosas que me assusta.

Inserida por JhenniferCavassola

Embora muito me embriago de silêncio e solidão. Reflito sobre a conclusão de uma enorme satisfação.

Inserida por pedinoh

Conto de fadas não são só sobre encontrar o belo príncipe. São sobre realizar seus sonhos e sobre lutar pelo que você acredita.

Inserida por pimentelvanessa

Fui um jovem que provava a quem queria sobre uma maturidade que estava ainda a crescer, talvez uma tentativa de mostrar-se grande em meio aos pequenos, hoje sou um crescido que busca na imaturidade algumas razões para se manter vivo.

Inserida por MaelAzevedo

E você já sentiu como se tudo que você acredita, estivesse desmoronando lentamente sobre seus olhos e você não pudesse fazer nada?

Inserida por CarolineMFagundes

A única maneira de saber o que uma pessoa pensa sobre você é faze-la pensar o que você quer que ela pense sobre você.

Inserida por junioralves

Coração frágil e alma forte não estou sobre os dominios da paixão, paixões são de total dominio do cérebro só o coração que não percebe isso.

Inserida por alissonlibertine