Poesias sobre palavras
Toda tia no Natal pergunta sobre as namoradinhas. Esse ano foi diferente, toda tia ( e tio) perguntava da barba, a namoradinha tava la só observando de canto de olho. Mal sabem eles que tudo começou por causa dela, então deixa ela quietinha aí, sendo exuberante do jeito que é. Porque quanto mais a barba cresce, mais cresce meu amor, não só por ela, mas por você! ❤
Estamos todos no mesmo barco...navegando no oceano das emoções sem ter tido aulas sobre navegação. Entre tempestades e calmarias vamos aprendendo na raça um pouco por vez...quem sabe um dia nos tornamos navegadores profissionais..
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a Depressão, eu respondei que eu nunca tive tempo para ela.”
Informação privilegiada nas mãos de quem não pode decidir sobre ela pode se tornar instrumento de tortura psicológica, ansiedade e contrariedade.
Não exitem argumentos válidos , a minha ideia sobre o mundo partiu de um princípio errado que você talvez possa não entender.
O defeito dos homens, é dar valor aos FALSOS cordeiros, e ter uma visão invertida sobre os BIOLÓGICOS. 🐏
NO TEMPO DA COLHEITA TUDO QUE FOI LANÇADO SOBRE OS OUTROS SERÁ POSTO A FRENTE,SE FOR COISAS BOAS SUA COLHEITA TAMBÉM SERÁ
Não culpe a sorte quando algo não der certo, carregue sobre si o fardo de ter fracassado e dentro de si a determinação de ter êxito, a grandeza de um homem não está em nunca ter cometido um erro e sim em assumi-lo e aceitar suas consequências.
Ele falou sobre o oceano que existe entre as pessoas. E como o objetivo de tudo é encontrar uma costa até a qual valha a pena nadar.
esse texto é sobre saudade. ou sobre você. talvez seja sobre seu jeito de andar ou sobre a forma como me olha, como se não existisse mais nada no mundo que merecesse a sua atenção além de mim. ou sobre como abraça cada parte minha e reconstitui meus destroços. e sobre como beija meu corpo como se eu fosse a sua própria comunhão. e talvez eu seja. esse texto é sobre a sua pele, suas pintas, seus diversos sorrisos e as variadas formas com que desarma os meus. é sobre seu cheiro ser paz mesmo quando o mundo está arruinado, e sobre o carinho com que lida com o caos, mesmo que ele não seja teu. é sobre o brilho nos seus olhos enquanto me olha e sobre não querer parar de olhar e sempre me procurar mesmo quando existem outros olhares e pessoas no ambiente. é sobre o amor que você deposita no que é e no que se apresenta à mim. é sobre você ser você, e assim ser completa. esse texto é sobre saudade, e sobre você. porque mesmo quando está perto eu sinto saudade pelas horas que não está. e sei, do fundo do coração, que se pudesse você sempre estaria. eu sei.
Tal qual a casa construída sobre a rocha, ao coração edificado na fé nenhuma intempérie poderá jamais destruí-lo.
O “nada” assusta somente porque não existe uma consciência sobre ele e ao nível dele. A humanidade com a sua consciência retrograda não é capaz de compreender o “nada”.
Não ligo para o que dizem sobre mim. Pelo o que Pré julgam seus Conceitos. Meu tempo, minha vida e em meu coração, só ficam quem tem Algo de Especial!
Não me importa o seu nome, sobre nome ou status. Sou seletivo, gênio difícil, indomável e se não fizer por onde não irei gostar de você!
Clareia essa nuvem negra sobre tua cabeça,logo adiante Deus te espera com vontade imensa de te dar um abraço de paz,amor luz.
A obra do Scruton vale muito mais pelas conclusões particulares que ele tira sobre pontos específicos do que pelas suas bases filosóficas gerais, notavelmente frágeis como já expliquei tantas vezes.
A opinião dos outros sobre você não deve se tornar sua realidade. A vida é feita de escolhas e colhemos os frutos dessa.
A vida é simples e que merece uma atenção especial, sobre tudo quando se trata de observar mais em nossa volta, respirar sem pressa, viver desacelerado, eu ando assim ultimamente, já tomei tanto tropicão nesta vida que agora eu ando mais lento, agora eu deixo a vida ir me levando, isso me faz bem, me faz perceber que no caminho não existe só pedras".
Manter um sentimento de passividade, hesitação e incerteza sobre o seu potencial é o início do fracasso e impedimento no desenvolvimento de suas habilidades.
Sozinho em meio a densa fumaça que cobre meu quarto, delirando sobre alguns graus de febre e a overdose de remédios, meus fracos pulmões relutam ainda em suspiros para eu não apagar de vez, contudo, não importa, um dia a mais um a menos, lamentos, lamentos, delírios de alguém que já não vive mais, apenas, sobrevive, não espero mudanças, apenas aguardo o final.