Poesias sobre palavras
Sou prática demais para me derreter por elogios. Quero gente que faça acontecer, não que fale sobre o que pode acontecer, apenas.
Você acha que os vivos que terão uma decisão final sobre você, porque os mortos não têm nenhuma reivindicação sobre sua alma. Mas talvez você esteja errado.
Cansei de sofrer por amor. Cansei de falar de amor. Cansei de ler sobre amor. Cansei de sofrer de amor. Cansei de depender do amor. Cansei de viver de amor... Cansei do amor.
Sei pouco sobre a vida, ou acho até que nada sei. Posso até morrer não sabendo. Mais o meu objetivo é viver.
Odeia o sentimentalismo exagerado. Odeio incrivelmente o poder que algumas pessoas exercem sobre a minha personalidade. E sinto uma vontade de matar a minha parte ruim. Tenho um amor imenso, mas ele não deu o valor. Perguntaram-me esses dias para trás se eu realmente de dei valor. Então vamos aos fatos. Parei minha vida para escutar a sua. Quis ser o teu mundo. Entendi teu jeito mais do que qualquer uma. Então, sim. Dei-te o valor que você nunca soube me dar.
Em uma aldeia havia um mestre religioso, que falava sobre o propósito das religiões. Um dia uma grande multidão, formada por diversas tradições religiosas, reuniu-se para escutá-lo. Então um homem na multidão lhe perguntou. “Mestre, qual é o objetivo de todas as religiões?” O mestre lhe respondeu: “como a água tem sua fonte no topo da montanha e ela transforma-se em diversos rios fluindo até ao mar, da mesma forma o único Deus é visto por diversos ângulos pelas pessoas diferentes. Assim as diversas religiões são criadas ou fundadas pelos seres humanos, mas cada religião tem um propósito de chegar a um único Deus. Somente as regras é que são diferentes"
A coisa mais importante da vida não é "capitalizar" sobre os nossos ganhos. Qualquer idiota pode fazer isso. O que é realmente importante é tirar proveito de nossas perdas. Isso requer inteligência, e constitui a diferença entre um homem sensato e um tolo.
Eu quero ser alguem mais importante, alquem que seja valorizada pelos meus pensamentos sobre coisas ou pessoas em minha volta,minhas palavras sao como um nada, e enquanto os meus proximos nao ligam pros meus sentimentos eu vivo pelo amor de pessoas que infelizmente eu tenho que esconder que tenho contato. A vida definitivamente nao é como a gente quer, e sim como tem que ser.
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre as pessoas super negativas, responderei que em campo de batalha nunca vi negativismo mover homens fervorosamente para se ganha uma guerra.”
Não viva o hoje, viva o agora não ligue para o que as pessoas vão pensar sobre o que você faz, pois elas não sabem nem uma vírgula do que se passa em sua vida.
E outra vez, estou aqui perdendo meu tempo e escrevendo sobre você, não me canso de tanta inutilidade? Todo dia eu penso que não ligo mais para você que não me importo, mas essa é a maior prova que ainda me importo, eu fico me lembrando que já te esqueci. Talvez seja só raiva ou magoa.Mas para agora, tudo o que eu mais almejo agora é me esquecer de lembrar de você, é não lembrar de querer saber da sua vida...Imagino que alguma parte minha não queira isso, porque a pessoa pela qual eu me apaixonei ainda está ai em algum lugar, e dela eu nunca quis me separar o problema é que eu não sei se o único lugar que ela está é na minha doce imaginação.E fico pensando se essa minha obsessão pela sua vida não é só uma forma de querer achar esse alguém em você ou querer te achar pela sua essência e poder dizer “ ta vendo? Esse é o idiota que você dizia ser apaixonada”
Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.
Teus dedos deslizando sobre o meu corpo , tua respiração fazendo com que o meu coração batesse mil vezes mais rápido, sua boca querendo calar a minha , meus beijos gritando por você, minha língua procurando teu corpo, meu coração batatendo duas mil vezes mais rápido só em pensar... nois unidas em uma só.
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.
Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.
Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.
Porque eu escreveria sobre ti...eu estaria em ti e contigo...eu deixaria que entrasses no meu olhar...eu seria capaz de dar-te aquilo que tenho renegado a meio mundo ...
Essa concorrência, e o modo como ficam atentos, um procurando obter vantagem sobre o outro; vejo as paixões mais mesquinhas, mais miseráveis, sem qualquer tipo de pejo (...) Vês, não posso compreender a raça humana, tão inconsciente a ponto de prostituir-se de maneira tão baixa.