Poesias sobre palavras

Cerca de 20839 poesias palavras Poesias sobre

“É serio? Vamos discutir sobre algo que não muda nada só para colocar para fora palavras que poderiam ser usadas para algo útil.”

Inserida por DAmico

“Falta de educação é, falar comigo sobre um assunto que não me interessa, quando estou fazendo algo útil."

Inserida por DAmico

Antes que o mundo se transforme no que foi chamado a ser⁠, virá sobre ele as dores de um parto. Que renasçamos no amor verdadeiro!

Inserida por brunoescritor01

⁠Ser contra uma reforma agrária justa, legal e pacífica sobre áreas improdutivas, degradadas e abandonadas quando a vocação do país é, em primeira instância, agrária é um tremendo retrocesso.

Inserida por brunoescritor01

Aquele que julga, na maioria das vezes, se ergue sobre as pernas de pau do preconceito, não tendo a estatura nem a dignidade daquele ao qual condena.

Inserida por brunoescritor01

⁠Ele(a) entendeu de que é mais sobre energia e menos sobre imagem, que é mais sobre alma e menos sobre formas e aparência.

Inserida por mileneabreu

⁠"Não perca seu tempo tentando avisar sobre o burro, para pessoas que adoram levar coices."

Inserida por DAmico

⁠"A inteligência artificial sabe tudo sobre nós, não é porque ela é inteligente, é porque somos previsíveis."

Inserida por DAmico

⁠Eu Não Me Importo Se Falarem a Verdade Sobre Mim. Eu Me Importo de Inventarem Mentiras Sobre Mim.

Inserida por KamillaMoreira

As pessoas sensíveis deveriam ser valorizadas.⁠ Elas amam profundamente e pensam profundamente sobre a vida. São leais, honestas e verdadeiras. As coisas simples geralmente significam mais para elas. Elas não precisam mudar ou endurecer. Sua pureza as torna quem elas são.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando o Senhor nos diz para sermos como crianças, Ele está falando sobre dependência e aprendizagem.

Inserida por KamillaMoreira

O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.

Bíblia Sagrada
Mateus 4:16.
Inserida por LuisEdward

Se tenho alguma crença sobre a imortalidade, é que alguns cães que conheço irão ao céu e pouquíssimas pessoas.

Tenho a impressão de que este prédio foi construído sobre um cemitério indígena, onde um pajé foi enterrado de bruços. A cada vez que um vento forte balança o prédio, a estaca da fundação cutuca o traseiro do pajé e uma desgraça recai sobre todos daqui.

O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.

O corpo humano é talvez uma simples aparência, escondendo a nossa realidade, e condensando-se sobre a nossa luz ou sobre a nossa sombra. A realidade é a alma. A bem dizer, o rosto é uma máscara. O verdadeiro homem é o que está debaixo do homem. Mais de uma surpresa haveria se se pudesse vê-lo agachado e escondido debaixo da ilusão que se chama carne. O erro comum é ver no ente exterior um ente real. Tal criaturinha, por exemplo, se pudessemos vê-la como realmente é, em vez se moça, mastrar-se-ia pássaro.

Victor Hugo
Os Trabalhadores do Mar

É o argumento [dos críticos] de que há prostitutas e strippers em um jogo sobre criminosos, capangas e vida nas ruas – que isso é inapropriado? Eu não acho que nos divertimos nos maus-tratos infligidos às mulheres de forma alguma. Só acho que, no mundo em que estamos representando, em Grand Theft Auto, é apropriado.

Dan Houser
SUELLENTROP, Chris. Americana at Its Most Felonious. The New York Times, 9 nov. 2012.
Inserida por frases123

⁠Os bons escritores quase sempre tocam a vida. Os medíocres apenas passam rapidamente a mão sobre ela. Os ruins a estupram e a deixam para as moscas.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.
Inserida por victorsagds19

A intensidade da chama de desejo que você desperta em mim revela o poder que exerce sobre meus desejos.

Inserida por eraldocosta13