Poesias sobre os Cinco Sentidos
Não se sinta envergonhado de ser fraco. Em todos os sentidos de fraqueza. Você se engana em se achar forte, na verdade, grite para você mesmo: eu sou fraco! Dê essa chance para você se tornar forte e evoluir, porque se você acha que é forte mas não é, você vai continuar sendo um fraco iludido, mas se você se der a chance de ser fraco, além de você acrescentar vários atributos que lhe faltam, você se tornará realmente forte.
Existem tantos sentimentos envolvidos nos outros quatro sentidos! Abraço, voz, beijo, cheiro... E ainda tem gente dando completa importância ao que vê.
Coisas ruins são como sons. Por mais que você tente ignorar, os sentidos captam, digerem e absorvem para a mente. Aprenda a filtrar tudo.
Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.
Eu TE AMO!! Nós estamos conectados em todos os sentidos!!Me deixa te encontrar, mas te sinto, não te vejo mais sinto ♪
Por que eu sei que quando tudo parecer perder os sentidos , você virá novamente , e me fará perder os sentidos de um jeito diferente.
O amor invoca todos os sentidos e corrompe a hostilidade, mas só é uma virtude para os que realmente sabem amar.
Eu sempre pensei que eu iria encontrar alguém que fosse perfeito pra mim, em todos os sentidos. Mas acho que não é bem assim que funciona...
Sentimentos são sensações físicas no nosso corpo, se não sentidos com o corpo, então são pensamentos, são palavras na sua cabeça.
Estarei tão longe de tudo...onde perto é o meu estar...os sentidos descodificam-se em cada penumbra onde me esqueço de baloiçar...
Perco todos os meus sentidos e até a minha direção quando ouço a sua voz....Voçê me faz feliz e o seu amor me leva ao paraíso, local de onde nunca mais eu vou querer sair....Sua alegria me contagia a te querer sempre mais e mais e mais.... E este jeito de mulher responsável e que ama sobe qualquer circunstância a sua famíla, mostrou-me que escolhi a mais perfeita das mulheres, isso foi uma das principais virtudes que gostei em voçê e que me conquistou....Esta mulher que me faz suspirar, feliz, emotivo, amar, cantar, chorar,criar frases, dançar, entre outras reações inesperadas...É voçê....Te amo....Meu amor....Sempre...
Tendo a oportunidade de ter em seus braços a pessoa que embriaga todos os seus sentidos e dizer a essa pessoa que não quer se envolver é o mesmo que você martelar com força um dedo e dizer que não irá sentir dor, IMPOSSÍVEL!
Vamos unir o alfabeto, em diferentes formas, de diversas maneiras e em vários sentidos. Com isso criaremos um universo de palavras e nelas vamos colocar os nossos sentimentos. É dessa forma que nascerá um poeta.
Os sentidos da vida se concentra na ilusão nos seus olhos,decepções nos seus ouvidos, desejos na sua boca.
Dos meus sentidos mais usados, o ganhador disparado é o tato, adoro beijar, abraçar, pegar na mão, fazer carinho na cabeça, massagem nos pés, parece que não usufruo da sua companhia se eu não te tocar, se eu não beijar teu rosto, se eu não te der aquele abraço de urso, ou de quebrar costelas. Mas esse meu lado super íntimo não é com qualquer pessoa, é com serzinhos que eu amo, pessoas próximas. Adoro energia alheia, adoro sintonia. Amo quando acabo de pensar na pessoa e o telefone toca e adivinha: é ela, a própria. Eu não sei se sufoco, eu não sei se perturbo, talvez sim, mas tirando a minha gata que às vezes foge de mim, nunca me senti rejeitada, aliás já me cobraram carinho com juros e correção, minha marca registrada além do sorriso e do lado palhaço de ser. Quer cafuné? Vem cá!
Em todos os sentidos, se não há reciprocidade, seja positivamente ou não, em um certo momento não haverá continuação.
O tempo mostrarar a real acusação sem sentidos dos fatos invisiveis que só quem tem olhar bionico podem ver!
Levante, respire fundo, abra bem os olhos, aguce seus sentidos e bola pra frente. Quanto mais pensamos que nos querem bem, mais largam a gente de mão.
Escrever é para mim uma urgência. Manifestação dos sentidos. Preciso extrair da minha essência tudo que há de mais sublime, alegre ou triste... Esvaziar-me de tudo para então sentir-me plena. Preciso escrever o meu grito sobre o amor que me confunde os sentidos, que embaralha minhas idéias, mas que contraditoriamente me faz viver em paz. Preciso escrever, entretanto, por causa de alguns acontecimentos recentes, sinto medo de ser mal interpretada. Temo que meu ato comunicativo, mesmo provido de toda “boa intencionalidade”, não encontre a aceitabilidade necessária para que haja enfim a coerência. Tentarei ser coesa e coerente, se é que é possível sê-lo quando se fala de amor.