Poesias sobre o Uso Palavra Escrita

Cerca de 133 poesias sobre o Uso Palavra Escrita

⁠No olhar do marido, segurança e calma, História escrita em cada palavra que acalma. No beijo do amante, chama a arder, Paixão secreta que a faz estremecer.

Inserida por eraldocosta13

⁠Que a palavra escrita seja instrumento e combustível para uma transformação verdadeira em sua vida, permitindo e contribuindo para que você realize todos os desejos de seu coração.

Inserida por gilfleming

⁠A cada palavra escrita, um novo mundo se abre, cheio de possibilidades e descobertas e coisas para aprender mais .

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A palavra escrita, como um rio, desliza suavemente pelas margens da imaginação, inundando a mente com novas paisagens.

Inserida por Castyel

A poesia nos revela que cada palavra dita ou escrita, eleva a nossa alma como se fosse um mimo que nos contagia em forma de amor.

Inserida por IvaneideHenrique

A morte consome todos diplomas e bens que temos, mas aquele que tem a palavra Deus escrita no seu coração, mesmo em vida, já venceu a morte!⁠

Inserida por kutscher

Aqueles que trazem a Palavra de Deus escrita no seu coração, acenderam a Luz Eterna na sua vida e jamais se perderão na escuridão do mundo.

Inserida por kutscher

Não há lições para se aprender a viver. Viver é a lição principal e suas atitudes são as escritas que preenchem cada palavra, cada linha e cada página da sua vida.

Na disputa de quem rouba mais o Brasil, os que dizem que estão lutando contra a corrupção estão na frente!

⁠Poder transbordar em forma de palavras… escritas… permite que não haja um afogamento em dores… que só poderão ser acessadas por quem tiver permissão.

Inserida por suzana_damiani

⁠Minha arma é a caneta, não a baioneta. Fomento a paz, não a luta. Minha insígnia é a inteligência, não a força bruta.

Inserida por Djanira_Luz

Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .

Inserida por KingDionisio

O ato de escrever não foi exatamente um momento de alívio ou cura – nem gosto muito dessa palavra. Mas quando eu escrevia acontecia algo ali que me conectava de novo ao mundo. Ou à minha filha. Hoje eu nem entendo como fiz isso. Eu estava completamente destruído e, mesmo assim, escrevia.

Inserida por pensador