Poesias sobre o Frio
"Inelutável é o sentimento. Enquanto pia a coruja na noite, tiritando de frio, eu sucumbo ao teu abraço. Dá-se o milagre: beijas-me. O tempo, impassível, cobiça libertinagens nossas."
Caramba, e se eu ficar nervoso quando te ver na minha frente? Se o frio da minha barriga fizer com que minhas mãos tremam? E se acaso esse sorriso me apaixonar mais? É complicado quando o complicado é tão simples na teoria só que na pratica balança você por dentro! Ainda assim quero descobrir o mundo, o seu mundo. Quero ver ate onde esse beijo quente pode me levar, e até onde esse carinho vai aquecer meu coração. Você é uma coisa diferente, diferente delas, diferente deles, você é única. Não consigo te definir, porque não sei os seus limites, sua definição hoje é que te quero amanhã, e depois e depois.
já não sinto mais dor, já não sinto o calor, o frio parece acolher, o escuro parece consolar. O vazio se torna companheiro, o sorriso se torna desnecessário, a gentiliza se fez incapaz, o calar fez mais sentido, o cheiro já não é de rosas, o beijo perdeu o gosto, a solidão sorriu, a companhia se foi, apenas o tempo restou
A isenção não é desinteresse, distanciamento frio: é paixão pela verdade desconhecida, é amor à ideia mesma da verdade, sem pressupor qual seja o conteúdo dela em cada caso particular.
Ninguem pode ser tão mau ou frio ao ponto de não se sensibilizar com a dor da pessoa que mais te ama nesse mundo...
Eu vejo a luz e a escuridão em que são de segundos, eu não sei explicar como me sinto, eu sinto frio e calor ao mesmo tempo e às vezes não sinto nada.
Às vezes é certo pensar que o frio de suas palavras são de igual tamanho com o calor de seus olhos como tenho vontade de me aquecer em um aperto aconchegante mas não posso pois o frio que me deixou sozinho é vindo daquela que poderia me aquecer
Que mesmo com frio o dia tenha a temperatura exata para aquecer ser teu coração, acordar a bondade e despertar tua ternura.
O amor precisa mexer com a gente mesmo. Precisa abalar o psicológico, causar frio na barriga, insônia, saudade, preocupação e até mesmo um ciúme bobo. Amor pela metade é insegurança e amor por desejo é paixão. Há, porém, uma grande chance de você se frustrar, mas a dor da solidão de quem não se permite amar é insuportável. Frieza só atrai frieza e o morno logo se esfria num tremendo tédio visual.
Frio pela manhã e a alma ainda dorme, olhos abertos e o corpo cansado, sem cigarro ou café o dia já ta acabado
Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.
O nosso corpo é denso porque o amor é frio, pois ninguém usa roupas leves em uma temperatura negativa hostil.
"No ocaso dos dias o coração se aquece com o brilho frio das estrelas que ascendem os nossos sonhos; dia após dia, noite após noite, a cada frustração, a cada realização, a cada pensamento bom!"
Ama o frio, quem não o sentiu na pele. Ama o calor, quem de alguma forma, se refrescou. Mas somente aquele que sabe a dor dos extremos, opta pela neutralidade de tudo.
Como se volta a ter sentimentos? Aquela chama, aquele calor, aquele frio na barriga, aquele nó na garganta, o coração disparado, a respiração acelerada, as mãos frias. Ah essa sensação, que sensação.
Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.
No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.
Por que você enfiaria alguém que ama em um buraco solitário na terra? Onde é frio, sujo e cheio de insetos? Não pode ser assim que termina, depois de tudo, depois de tudo que ela foi.
O cheiro de madeira fresca, o chão frio e os braços estendidos em direção ao centro do salão apontam os olhos em direção às escritas em outro idioma, este que outrora havia considerado ilegível, agora traduzido pelos mesmos olhos “Omnia Mea”, tudo está descrito e suas asas tocam meu coração, posso ouvir-te, posso ver-te, afinal este é o pulsar de um só coração.
Eu era uma boa pessoa, com um bom coração, mas as pessoas nunca valorizam as coisas. Me tornei frio, sozinho e tô cagando pra todo mundo, no final de tudo, a única coisa que você tem é a si mesmo.