Poesias sobre o Frio
Aqui estou eu parada no meio da rua, sentindo a chuva escorrer fria pelo meu rosto, sinto frio, sinto o cheiro da grama, e eu tento chegar ao meu destino mais não consigo, quero ficar aqui pra sempre nesse momento apenas parada, lembrando o quanto era doce o seu beijo e quente os seus braços.
O amor é uma coberta que protege e acalenta aqueles que o possui, contra o frio de corações endurecidos e a indiferença de almas anestesiadas.
O jaleco da minha alma não aquece o meu frio...Ele só é circunspecto! Sufoca a intensidade dele contido por um vazio.
A dor do Amor é a dor que deixa te a tremer mesmo sem sentires o frio! Deixa te a transpirar mesmo sendo no inverno! não é matemática mais ficas a tentar resolve lo ! Queima por dentro mais não é fogo! É a dor mais dorida se for para doer..
Bastou um sorriso seu, que minha mão suou frio, meu coração palpitou e meus lábios se abriram no sorriso mais bobo que eu poderia fazer.
Que o mundo seja frio, pobre de espírito. Mas que nunca falte almas corajosas, humanas, cheia de luz, para aquecê-lo.
Se eu um dia te perder não restará nada de mim além de um corpo sem alma,sem sentimentos,frio como uma rocha que compõe uma montanha gelada,vazio como céu sem estrelas,como uma luz que um dia já foi tão brilhante que mesmo se fechássemos os olhos ainda sim conseguiríamos exergá-la!
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Eu não sou uma louca apaixonada, eu só gosto muito da boêmia pela noite, pelo frio, pela dor, pelo sereno, escuridão, pela chuva... é isso, essas coisas malucas que me fazem um tremendo bem...
É preciso ter muita coragem e "sangue frio" para enfrentar a roda dentada esmagadora do dia a dia e se manter firme até o dia D chegar.
As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.
À madrugada do frio sôfrego, desaçoitado meu coração quando quesitava em obsecração pelo agasalho, alheios eram coitos incomensurável.
Quem pode comprar casaco de lã não sente frio, a ovelha só é útil antes de ser tosquiada para depois passar o inverno ao relento.
Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.
O Vento da noite até pode ser frio, mas já esteve em um quarto de madrugado perdido nos pensamentos? então sabes como esse lugar é frio e escuro.
" O Sobrevivente da Depressão nunca mais sera o mesmo, mesmo que tente. Ele Muda se torna frio, calmo, para de sentir as coisas começa a duvidar de si próprio e com o tempo, ele comete o pior dos erros, ele volta para depressão. Não há cura para depressão não se engane, quem entra fica em um circulo sem fim, mesmo que escape a alavanca que te derrubou ainda estará lá!."
Noite escura e o vento sopra.Esta frio mais uma vez lá fora. Esqueci o cobertor no teu sorriso que um dia foi o meu abrigo. Meu coração ficou sem um lar e acabei perdendo o meu esconderijo.Acreditei em palavras forjadas em mentiras do que dantes faria sentido... Hoje me tornei mais fortes e entendi que o meu corpo sempre foi o meu verdadeiro lar. Palavras de insulto não podem mais me rebaixar. Fui uma criança cheia de feridas e hoje cresci com marcas que só me ensinaram a lutar. Continuo sorrindo pois eu acredito que um dia a paz completa reinará... Autor:Jefferson Almeida
Morena do olhar sedutor, seduziu o garoto frio, e o coração esquentou, as pernas tremeu por que o frio congelou.
Achega-te com quem te ouve quando falas que te abraça quando estás com frio, que te acolhe quando choras e sorri quando você está feliz. Este é teu namorado é uma pessoa que te ama.
Hoje sou frio, sim... admito! Em troca sou verdadeiro e não espirro mentiras! Já fui amoroso e ainda sou, apenas aprendi a bloquear meu sentimento para o mundo exterior. Minha frieza é a minha proteção!