Poesias sobre o Frio
Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...
Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.
Nada de sentimentos mornos... quero o calor intenso do fogo ou o frio estável do gelo. É na paixão que se dá mordidinhas... e no final só sobram as migalhas. Eu quero um amor para devorá-lo por inteiro e satisfazer de vez o meu coração
Dia frio com palavras morna, mesmo assim faz frio. As palavras tentam me aquecer e conseguem me arrepiar. Vem vontade de pintar o coração, mas o frio congela o tempo, torna os sentimentos úmidos e consegue bater do lado de fora e de dentro de todos. Por virtude dos fatos, não consigo ver o horizonte e procuro seguir meu destino em busca do sol, que rega meus sonhos e meus dias. Meu destino não é um lugar qualquer, mesmo sem o sol consigo sentir um perfume no ar, o qual não consegue me importar. Sigo em frente sem contar meus passos, nem as horas do momento. Não consigo saber com precisão onde vou chegar. Não importo em saber onde vou parar, o tempo frio abre oportunidades para andar sem medo e me concede total e irrestrita liberdade. Meu tempo é teu tempo, sem estação e sem ponto de chegada.
Nesse frio eu me pego implorando à Deus para mandar alguém especial para mim, pra ficar abraçadinho, ver filme e tomar chocolate quente, pra amar e fazer companhia, pra mandar mensagem de bom dia e dar beijo de boa noite, pra conversar, pra andar por aí despreocupada e sem rumo certo, pra curtir um dia, e quem sabe o para sempre.
Tenho medo de gostar demais do frio. Sabe quando se sabe que no fundo, bem no fundo, há um vácuo de razões, tão vasto, que a gente mal consegue olhar? No fundo de nós há sempre um precipício, e talvez eu esteja lá, deitada, olhando estrelas como sempre faço.
Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.
Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.
Quando você sentir seu coração disparar, suas pernas tremerem e um forte frio na barriga, é sinal de que você precisa ir ao médico.
Num dia desses, quando os meus olhos tocarem os seus, o coração aquecer e o frio tomar o estomago, fazendo o corpo arrepiar, saberei que vc chegou e veio para ficar..Nesse momento não terei duvidas, serei seu FÃ NUMERO 1...
Sou forte, frio a paixão teve o modo peculiar de me ensinar a ser rígido, apesar disso quando se trata de amor fico sem estruturas.
Nesse tempo frio, gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado... Não para esquentar o meu corpo, mas sim para aquecer a minha alma e acalentar o meu coração, que chora de saudade de você.
Porém, mesmo você rindo de mim, eu só conseguia te olhar com ternura, e por mais frio que estivesse, quando eu deitasse do seu lado, você me olhava com paixão e calor. O que me aquecia desde a pontinha dos dedos do pé, até dentro de mim toda. E assim passou noite após noite, brigas por posse de cobertor, olhares cheio de calor, piadinhas no meio da noite, tudo isso recheado de amor...
Há algo mágico no sorriso que provoca aquele frio na barriga, uma mistura de encanto e nervosismo que só o coração entende. É como se cada curva dos lábios desencadeasse uma dança sutil de borboletas no estômago, um arrepio suave que percorre a espinha e desperta emoções adormecidas. Esse sorriso lindo transcende o simples ato de sorrir; ele é um convite para um universo de possibilidades, um gesto que revela a beleza interna e a luz que irradia de dentro para fora. É o tipo de sorriso que aquece a alma e faz o tempo parar, transformando momentos comuns em memórias preciosas. Quando esse sorriso surge, não há como resistir à sensação de ser envolvido por algo maior, algo que redefine o significado de felicidade e amor.
As areias do deserto se mantem quentes, somente enquanto o sol brilha. Depois tudo fica frio, e se veste de breu se não tem a luz da lua.
“O fogo que nos aquece do frio serve também para aquecer nosso coração, quando ele se encontra congelando, nas mais terríveis geleiras do amor.”
Meus olhos começam a brilhar, seus olhos começam a me olhar. O frio bate em meus cabelos, e imagino seu abraço tentando me confortar. Olho pra ti novamente, agonizo de ardência. Você me olha de novo, meu coração está acelerado. Eu olho pra você e então a magia acaba. Olho para os lados. Você nunca esteve ali.
Sinto frio em dias quentes. Sinto calor em dias frios. tudo é ao contrário. O vento me faz sentir bem. ás vezes sinto vontade de voar por entre as árvores, voar pra longe. Até encontrar um paraíso onde há tudo que eu sempre quis, onde eu sempre quis viver. e o melhor, um paraíso com você junto comigo. Onde não iremos nos perder, onde nada tem fim, onde tudo é eterno, e onde nada, nada, seria capaz de nos fazer sofrer.