Poesias sobre o Corpo

Cerca de 12836 poesias sobre o Corpo

A vassoura limpou a casa,
O banho lavou meu corpo,
A reza libertou o meu espírito,
E eu (...)
(...) fiquei sozinho, tomei o meu Lexotan e fui dormir

Inserida por marcusdeminco

Como eu quero,como eu quero,
Sentir su corpo colado no meu,
Beijar seus lábios tão doce,
Te abraçar, te acariciar e me perder completamente de amor quando estou com você.

Inserida por Cinthinha

Maomé

Sabia natureza
De corpo e alma
A velhice nos outros olhos

Codinomes em grande escala
Perseverança nos números
O dom para a música

Ajuda nos atos
Amizade há todo momento
Uns dos 14 sendo o mais sábio
Confiável nos trabalhos

Inserida por Semente

Cuidados do Amor


Cada parte do corpo mesmo isolada trabalha em prol de sua manutenção. Da mesma forma devem ser os carinhos. Para manutenção diária do amor

Inserida por SandroCosta

Uma droga chamada amor.

"Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.”

Outro dia passeando, respirando um ar que nem tão puro era, me sentei num banco da praça e me parei a pensar... As pessoas são tão ingratas, tenho a leve impressão de que gostamos de sofrer.

Naquela tarde o vento estava tão frio que quando tocava o meu rosto me causava arrepios, e eu ainda pensava... Ele não é assim tão bom, aliais, acho que ele é uma droga, uma droga chamada amor.

Enquanto estava ali sentada, observava os casais passando pra lá e pra cá, e eu continuava a pensar... Será que na verdade eu não tenho sorte com o amor? Ou o amor não tem sorte comigo?
Alguns casais aparentavam muita felicidade no olhar, outros até mais tristes, uns irritados, mais me deixe voltar aos meus pensamentos... Porque não escolhemos a quem amar? Se na realidade existem cupidos o meu perdeu os óculos, pois não acerta nada. Pra ser sincera eu não quero mais amar... Amar só me trás magoas e infelicidade.

Resolvi dar uma parada nos meus pensamentos e caminhar até em casa, chegando lá quem eu encontro? Ele! Estava na varanda a me esperar, o convidei para entrar, ele não quis nada, só queria conversar.
Antes que ele começasse a falar, seus olhos se encheram de lagrimas.
Ela resolveu te deixar? – Perguntei –
Me deixou. – Em prantos ele falou –
Então lhe disse – Não posso mas fazer nada por ti.
Ele chorando não disse mais sequer uma palavra.
Falei-lhe bem baixinho, enquanto enxugava as suas lagrimas – Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.

Inserida por indianativa

Era uma noite escura sem lua, as ruas estreitas fazia que o friu viesse diretamente contra meu corpo, um friu que fazia as ruas transpirarem e assim molhassem sua pedras.No longínquo via-se nitidamente a neblina que dobrava a esquina, que de tão densa parecia gemer ao se aproximar. Derepente encontro-me envolvido por ela, o medo surge no meu consciente,uma sombra parecida com um homem surgue a minha frente com uma capa de chuva preta que lhe cobria as canelas, botas tão negras que lhe confundiam com borracha molhada, suas mãos vestiam-se com luvas de couro, sua cabeça coberta com um capuz como se protegesse da chuva, seu rosto coberto até o nariz por um pano onde dava para notar sua respiração quente saindo pela boca, seus olhos unica parte do corpo descoberta golpeava minha mente com um olhar gelado e aterrorizante.
Quando dei-me conta ele estava ali dois passoa a minha frente. O medo começou a tomar maiores proporções, em sua mão direita um objeto reluzente prata, tento correr mas o medo ja desceu pela espinha e tomou conta das minha pernas.
Sera esse o meu fim? Morto na calada da noite por uma figura medonha que minha mente criou?

Inserida por willquasecompleto

Como ousa ser tão perfeita?
Sem ao menos pedir licença?
Como ousa? Transformar meu corpo em nada;
meu coração em brasas;
minha genialidade em ignorância?

Inserida por diporfirio

“Paraíso”

Quero ser rei.
Reinar sobre teu corpo
Assinar um decreto.
Fazer-te só minha,
Fazer-te secreto.
Expor-te no meu jardim
Entre as flores, será a mais bela.
Será minha princesa, minha rainha.
Chamar-te-ei minha cinderela.
Será como conto de fadas
Algo além da realidade
Viveremos para sempre,
Em total felicidade.
Uma vida de prazer,
Acordar com teu sorriso
E com seu cheiro adormecer,
Pois neste paraíso
Só preciso de você.

28/07/2010

Inserida por marcelogs

Ela...


Conhece cada cantinho meu, cada letra do meu corpo, cada som da minha vida, cada rabisco do meu Céu.

Inserida por Rae

Meu corpo tem sede da sabedoria das pessoas.
Meus olhos buscam ver o brilho desta vida.
Minha boca fala o que quer.
Meus ouvidos são as portas para o meu amanhã.
Ando e busco sempre novas companias, pois jamais penso em viver na solidão.
Quero matar a minha sede com o amor e odio de todos que habitam esta terra.

Inserida por Luanpaz

Para mim é dada a hora de fechar os olhos e adormecer
Descansar meu corpo, e a minha alma.
Pois o tempo de vigília está passando e o dia alvorecendo.
No mais profundo sono me reencontro com meus sonhos.

Inserida por renew

Uma réstia de felicidade ainda à mostra: Um pequeno desejo pela solidão abraçava meu corpo. A sintonia encantadora que isso me causou doeu como pontadas amargas e frias dentro de mim. Refugiei a minha esperança de encontrar alguém que eu possa e precise confiar, transformando-a numa ânsia incógnita.
Quando me dei conta do que fiz, já o tinha em meus braços, seu perfume chegava ao meu nariz depressa, transformando em um desejo avassalador de tê-lo por perto. Nossas mãos estavam unidas, corríamos, estávamos em um campo amplo e limpo. Pessoas sorriam ao nosso redor. Não corríamos por obrigação, atrasos, mas pelo prazer definitivo que nos dava correr, nos divertir: juntos. Em uma deliciosa fração de segundos, nossos olhares se cruzavam – podia sentir sua felicidade, sendo transmitida a mim – e uma troca de sorrisos era feita.
Essa felicidade que ele deixou comigo é cruel, vazia. Pássaros no céu nos apresentavam a realidade amarga e um pouco de sua liberdade é passada para nós.
- Anjo meu. Caminhe comigo, corra comigo, voe comigo. Vamos juntos até a realidade perpétua e assustadora, tape meus olhos e refugie meu corpo junto ao teu. Misturemos o nosso perfume doce, venha, traga seu corpo até mim e deixe-me enterrar minha cabeça em seus braços, prometa que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo. Prometa que vai ficar aqui, me deixando feliz. Prometa ficar. Para sempre! – Minha voz soou fraca e sincera. Era tudo o que eu queria. Tudo o que precisava. – Eu prometo cuidar de ti. – Terminei e deixei que o silêncio abraçasse nossos corpos, logo um vazio tomou o meu.
Percebo que tudo não passa de uma ilusão vazia e ilusória de minha mente.

Inserida por Hozanateixeira

Ser Feliz

Dormir contigo.
Beijar a tua boca.
Escorregar minha lingua pelo teu corpo.
Tocando-o como nunca foi tocado
Viajar nessa louca fantasia
E poder escrever o meu desejo de felicidade.
Desejando e sonho]ando a minha felicidade.
Sou feliz com o que vejo.
Fico feliz com o teu olhar.
Posso ser feliz sonhando.
Para mim ser feliz, bastar sonhar.
Sonho a sonho me realizo,
Se fosse possível não acordaria jamais.
Não é assim que te quero,
Porém só assim sou feliz.
Eu morerria feliz
Morreria neste sonho.

Inserida por Ricarlos

Ensina-me o que é amar
Não é só corpo
Que sentir teu cheiro
é mais um pouco
Que lamber teu ser
É subir degraus
Em tua confiança

Ensina-me
A amar direito
Onde meus desejos são lentos
Mas querem teus carinhos
Para aprender mais teus sinos
Que soam a me tocar

Ensina-me A ser homem que te faz feliz
Sem mesmo te tocar
Quero aprender
A amar-te
e precisar-te

Ensina-me....

Inserida por Prileal

Porque pensar que poderíamos
nos manter separados
Se sabemos que no fundo somos um só
Um só corpo, uma só alma
E um só coração
Esse coração que pulsa acelerado
Quando estás comigo
Porque fingir?
Fingir felicidade
Quando estamos longe um do outro
Porque disfarçar a tristeza
Quando não podemos nos amar
Porque sofrer pelos cantos
Desesperados, se podemos transformar
Nossas vidas em alegrias e encantos
Porque não corremos para os braços um do outro
Não sei?
O que acontece com a gente
Porque chorar
Se podemos nos amar.

Inserida por gabrielmaciel

BEM ESTAR
"Para nos mantermos bem, precisamos cuidar da nossa mente,
nosso corpo e nosso espírito. "

Inserida por thomaspiletti

Quando eu passar pela porta, quero ver-te sorrindo
Preciso de um abraço seu!
Sentir seu corpo de encontro ao meu é essencial
Seu perfume já me entorpece
Calafrios se sucedem pela minha espinha
Olho dentro dos seus olhos acinzentados e vejo a mágica
Nossa vida, nosso mundo...
Meu desejo, seu desejo...
Tudo é tão belo quando estamos juntos
e o mundo parece parar para nos apreciar
Não deixe que nada se perca?
Encontre-me, meu amor, e me leve com você

Inserida por NinahAlves

DOCE PREFERIDO
Sou teu doce preferido a lambuzar teu corpo inteiro,
Sou o doce de morango,
Com sabor de brigadeiro.

Inserida por RosangelaSchivei

Contradição

Eu sou a própria contradição em corpo e alma.
O que eu acho certo já achei errado,
mas será que existe o certo e o errado?
Existe algo perfeitamente real?

Nenhuma certeza é verdadeira,
nenhuma verdade é absoluta.
Tudo tem duas faces,
por mais que uma delas não seja aparente.

Mas o que é a aparência,
a não ser algo criado ou colocado em nossa mente?

Não não sabemos o que é o mundo,
mas sim temos uma idéia comcebida do mundo.
Nem amamos algo ou alguém,
e sim a idéia que fazemos dessas coisas.

Só nós somos exatamente como nós,
e a realidade é simplesmente a ficção de cada um.

Inserida por CleberTheron

Tem hora que isso toma completamente o teu corpo e tua alma. é algo que te consome e te chama lá pra dentro. É como se você estivesse ilhado e a água começasse rapidamente a encurtar o pedaço de terra que você se encontra. Realmente bate um desespero.

Aí você reage de alguma forma e sobrevive mais um dia.

Inserida por gustavobatista