Poesias sobre Natureza
Tenho medo de todas as Criaturas do Mundo Sobrenatural e também da Fúria da Natureza. Mas nada se compara ao medo que tenho da violência praticada pelo homem.
A nobreza com que proteges a natureza (não está mascarada) na suposta intenção e ou acusação dos fabricantes das crenças limitantes e manipulantes.
Os teus desígnios, Senhor, minha natureza humana pode até não entender, mas a minha alma sim. A minha alma tem sede de Ti adorar.
A maior riqueza do universo é o simples caráter do ser humano que se faz perante a natureza e humana.
A natureza pede o nosso delírio sobre ela, aprofundando nos detalhes minuciosos do corpo dela, uma forma generosa de observar a essência da alma.
Para nós vermos como a avançada tecnologia não servirá para nada, basta somente A MÃE NATUREZA deixar de cumprir seu valioso papel para com a humanidade, espero que isso não aconteça ou demore para acontecer.
Nem as CRIATURAS DO MUNDO SOBRENATURAL E A FÚRIA DA NATUREZA me assustam tanto quanto as barbaridades praticadas pelo homem.
O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.
Não pretendo mudar minha natureza para satisfazer necessidades sociais, mas com graça e louvor assumo a responsabilidade de ajudar a humanidade, fato que equivale aos (arquétipos humanos) não necessariamente especificados.
Quem luta em defesa das coisas da natureza tem que estar preparado para ser intitulado de trouxa, idiota, desocupado,fresco e outras coisas mais. Trabalhar pelo bem comum, na maioria das vezes, custa muito caro. Os humanos não pouparam nem Jesus Cristo que só pregou a paz.
A natureza guarda com amor os filhos não pela falta de conhecimento mas, por sua sabedoria sufocada ao longo das jornadas sensoriais.
A arte é um grande roteiro que indivisa a dor, quando não é desviada sua natureza por àqueles que a dão (valor).
O verdadeiro humor não é àquele que irracionalmente desclassifica a natureza de ser mas, àquele que com alegria (traduz) riquezas e dificuldades aguçando o além.
A própria natureza se revela ainda amorosa, mais infelizmente que o ser humano ainda tem prazer em destruir, temos que aprender a ser mais amantes da vida e da natureza!
O sofrimento do apego encerra-se ao perceber a verdadeira natureza de si mesmo. Ficar nas atividades, métodos e práticas que conduzem para fora de si, é ser como o infeliz que conta histórias da felicidade dos outros.
Não questione minha natureza de rosa, só por que possuo espinhos. O fato de tê-lo ferido, não fez-me perder a essência, tampouco, deixar de ser flor.
Ao principio de uma natureza humana,seja quem voce é viva como sendo uma pessoa verdadeira e não com aparência.