Poesias sobre Natureza
É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!
A natureza nos dá um ensinamento essencial: que aprendamos a viver sozinhos, sem depender da ajuda ou companhia de alguém para nos sentirmos bem.
O homem por sua natureza buscou ser sempre predominante, e dominador. Na evolução ele perdeu sua capacidade de ser. Se perdeu no medo da capacidade da mulher ser livre no pensar,e no agir. Nunca encontrei alguém que não se sinta inseguro; encontrei pessoas que mentem pelo simples prazer da paixão pelo desconhecido, ou pela insegurança que se fez em seu coração. O ciúme é a porta do medo da insegurança. E a insegurança leva os homens descontrole emocial e promove o caos.
Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.
Não subestime a situação do outro, porque as coisas mudam como a natureza, a dança das cadeiras, enfim momento algum é eterno...
Natureza é sábia, injeta conexão através do tecido do universo, fazendo com que cada ser humano se liguem uns aos outros pela espiritual e pelos valores que carregam.
Não é só a natureza que nós humanos destruímos. Destruímos também as pessoas e tudo que formos capazes de tocar.
A natureza até tenta,o céu azul,o brilho do sol as árvores majestosas mas nada se compara ao brilho do seu olhar,a doçura da sua voz e a beleza do seu rosto
O dilema humano emerge porque o esforço para superar a natureza ou o destino podem levar a um destino mais terrível do que aquele que a pessoa está tentando evitar. Assim, parece que quanto maior for a segurança externa que o homem construir para si mesmo, maior a sua insegurança interior. Da mesma forma, parece que quanto maior for a liberdade externa que conquistar, menos liberdade interna terá.
Só a lua pra desvendar todos os mistérios que a natureza nos traz , um silêncio, um vazio, um sopro, uma abundância de energia imensurável e renovadora.
Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.
Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.
Existe uma soma de bem e de mal na natureza e é preciso uma certa quantidade de seres que pratiquem o bem e uma outra que se entrega ao mal.
Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.
Após sentir um medo aterrorizante e sem ter opções eu vi covardes por natureza se encherem de coragem e se transformarem em leões, o medo é libertador .
As pessoas ajudam menos estranhos desesperados. Não sei por quê. Nossa natureza é de desistir das pessoas facilmente.
A Red Pill não é sobre odiar as mulheres, é sobre conhecer a natureza feminina e assim não cair em nenhuma armadilha
Minha natureza imperfeita me faz o perfeito ser, pois minha maior força é reconhecer minha imperfeição.
A natureza animal, espiritual e individual é o melhor remédio e cura a longo prazo, aos principais males na nova vida adaptada de cada um.