Poesias sobre Natureza
"A natureza é perfeita, nada precisa mudar em sua essência. O único elemento que precisa mudar da natureza é o ser humano."
A educação da vontade é a luta contra a nossa natureza animal. Domínio da razão sobre as brutais potências da sensibilidade egoísta.
A natureza, com sua beleza infinita e sabedoria silenciosa, nos revela o profundo ciclo de renovação e equilíbrio que sustenta a vida no planeta. Cada árvore que cresce, cada rio que flui, e cada criatura que habita esta Terra nos convida a proteger e honrar o mundo que compartilhamos, lembrando-nos de que somos parte de algo imensuravelmente maior e mais grandioso. Assim como as flores que desabrocham e murcham para renascer com força renovada, assim somos nós. E é a Ti, Senhor, que peço forças e ânimo para continuar florescendo, sem jamais permitir que a essência apodreça. Sou grato por mais um ano de vida, de aprendizado, e de oportunidades para crescer em Tua luz e sabedoria.
"Se conecte com a natureza, através do esporte, da arte ou da contemplação, e estarás se conectando com o Divino."
A natureza até tenta,o céu azul,o brilho do sol as árvores majestosas mas nada se compara ao brilho do seu olhar,a doçura da sua voz e a beleza do seu rosto
Na batalha entre o homem e a natureza, fica evidente que a luta é, na verdade, entre o homem e ele mesmo.
A beleza da natureza é incrível... e mais ainda Deus que tudo criou perfeitamente. Eu sou privilegiado por fazer parte de tudo isso aqui
Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.
Ela não quer ser compreendida, ela quer que você descubra quem és, a fim de conviver com a natureza que ela é...
Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.
O Milagre da manhã - parar um momento e observar a natureza, o céu , o mar...Agradecer pelo o que tens, pelo o que não tens e por tudo que virás. Gratidão sempre. Belo dia.
Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.
Após sentir um medo aterrorizante e sem ter opções eu vi covardes por natureza se encherem de coragem e se transformarem em leões, o medo é libertador .
As pessoas ajudam menos estranhos desesperados. Não sei por quê. Nossa natureza é de desistir das pessoas facilmente.
Apenas botânicos e fotógrafos de natureza realmente sabem por que não existiriam as folhas se não existisse a luz.
Não somos os donos da natureza, mas sim integrantes dela. Destruí-la é caminhar para a nossa extinção.
Desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas.
O homem por sua natureza buscou ser sempre predominante, e dominador. Na evolução ele perdeu sua capacidade de ser. Se perdeu no medo da capacidade da mulher ser livre no pensar,e no agir. Nunca encontrei alguém que não se sinta inseguro; encontrei pessoas que mentem pelo simples prazer da paixão pelo desconhecido, ou pela insegurança que se fez em seu coração. O ciúme é a porta do medo da insegurança. E a insegurança leva os homens descontrole emocial e promove o caos.
A natureza é uma linguagem. Contemple e verás que até mesmo uma simples folha que voa calmamente com o vento traz harmonia e paz.
" Observe mais a natureza, olhe as paisagens, respire o vento e sinta chegar aos pulmões, feche os olhos e ouça os pássaros, pois essa é a mais pura e verdadeira conexão."