Poesias sobre Música
O meu Deus é o Deus do cosmos. Ele se resume em duas palavras: Sabedoria e Amor; ele é o tudo e ama infinitamente à tudo; ele dança, ele canta, ele entra em sinfonia com a natureza, com a nossa vida.
Por que não começar se lembrando da satisfação maravilhosa, quase mística, de esticar os braços até o piano e produzir? Não uma melodia, longe disto!
Era uma vez, eu ia com você só pra não sentir que estava só
Eu não sabia quem eu ia ser se eu desfizesse esse nó
Mais um frustrado perde a ficha, eu fiz minha aposta e agora caiu a ficha, e nunca mais eu vou jogar
Jamiroquai é tipo Rage Against the Machine fazendo cover de Spice Girls.
Mas as vezes parece até Spice Girls fazendo cover Rage Against the Machine.
Quando tínhamos coragem, paixão e sonhos, não tinhamos dinheiro. Hoje não temos coragem, paixão e nem sonhos, muito menos dinheiro. (Risos)
Saudades de tocar rock na garagem, de enxergar a música com os mesmos olhos que fitava o primeiro amor.
Quando penso na paz, no amor, na alegria, o meu corpo involuntariamente dança, vibra, e em frisson ele voa em movimentos extraordinários fazendo de mim um instrumento onde a música pode ser vista pelos olhos.
Fui ensinado a viver no mundo das músicas..
Cada sim, cada letra, cada melodia, tudo em harmonia para criar uma história, uma vida, um mundo, um universo.. um lugar com mais sentido..
Não importa o quão ensurdecedoras estejam as vozes na minha cabeça, elas sempre se aquietam quando a música toca.
E por falar em violação à dignidade da "pessoa humana" foi, exatamente, isso que fizeram com o povo brasileiro, a favor da roubalheira.