Poesias sobre Música
No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.
Musico não é apenas quem toca vários instrumentos ou músicas complicadas, mas sim aquele que mesmo sem instrumentos e com a mais simples das músicas, consegue tocar nosso coração.
Este mundo está cheio de coisas positivas para se pensar, ocorrências que fazem você se sentir feliz por estar vivo.
Não existe som mais espetacular do que o de uma bateria de escola de samba na época do Carnaval. Sempre mexeu comigo e faz o sangue correr mais rápido e mais quente nas minhas veias. A bateria de grupos de jazz não me toca a mínima.
A arte é a manifestação mais bela da alma. Através dela entramos em contato com mundos íntimos encantadores que jamais teríamos acesso se não fosse por ela. Uma obra artística é muito mais que algo belo ou resultado do talento de alguém. É um reflexo do estado de espírito de alguém, dos sentimentos, da sensibilidade dessa pessoa, é uma confissão de como alguém se relaciona com o mundo... é uma visão tão intima que ninguém jamais poderia ter acesso se não fosse através dessa arte. A arte é uma porta para outro mundo, é a porta para o mundo da imaginação de outra pessoa.
Pra mim a vida sempre foi de várias paixões, cada qual com seu pacote de inspirações, músicas. Pacotes grandes, pacote pequenos. Grandes com embalagens belas e pouco conteúdo, pequenos com embalagens simples e grande conteúdo.
Geralmente não fazemos o que temos vontade, e sim, prosseguimos conforme o andar da carruagem e nos entregamos ao dançar conforme a música. Sempre, como bons e velhos piolhos censurados pelo próprio vulto.
O objetivo da arte é levar o homem a compreender uma verdade e amar o bem que esta verdade afirma. Desse modo a música - como toda a arte - transmite idéias e faz amar algo.
MÚSICOS, são seres virtuosos, introdutores de sensações que invadem nossa alma e erradiam nossos movimentos.
Como não se dobrar aos MÚSICOS, seres condutores de sensações que alimentam nosso o corpo e nossa alma.
No mundo da poesia é fantástico captar as cenas que o poeta cria a correr na tela de nossos sentidos.
Músicas antigas sempre trarão lembranças de momentos marcantes, mas as músicas novas estão por vir para marcarmos novos momentos.
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
Que corte meus membros, que fure meus olhos, que tire o gosto da minha boca, que me impeça de sentir o cheiro das flores, mais que me deixem com os ouvidos para que eu sempre possa ouvir uma bela canção.
Danço no ritmo do desejo carregada pelo som da tua voz, me entrego feito ondas no mar de emoções. És música que me toca !
Poderia escrever um livro, um diário, compor algumas músicas, até mesmo criar o roteiro de um filme.
Mas não me peça pra explicar meus sentimentos.