Poesias sobre Música

Cerca de 9229 poesias sobre Música

Entre sustenidos e bemóis, acordes e oitavas, cada nota foi pensada para te fazer feliz

Inserida por NikaNienow

Ela falava com músicas e com pontos.
Ela era a própria melodia e letra, o próprio ponto final, a própria exclamação.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Esse pode ser o último dia de nossas vidas última chance de fazer tudo ter válido apena arrisque mais pra não se arrepender nos não temos todo o tempo do mundo e mundo já faz muito tempo

Inserida por madson_lima_1

Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P

Inserida por Todeschi

Tu me compraste quando eu não merecia o valor pago. Tu me amou quando eu simplesmente te neguei. Tu me abraçou quando te envergonhei. Teu amor Jesus me constrange em todas as vezes que me comparo a você.O amor que foi dado por ti a mim é algo deve que ser compartilhado e não trancado. Me desculpa de muitas vezes nesta tarefa ser falho... # músicanova #Teuamor #Autor: JeffersonAlmeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Quero estar ao seu lado e ser condecorado com o seu sorriso, ouvindo a sua voz suave em mix com meu grave louco e sem juízo.

Inserida por Macellano

Aferindo a temperatura enquanto o amor borbulha esquivando o stress, plugado visto seu amasso e corro pro abraço se estou moro less. Você me levanta!

Inserida por Macellano

Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.

Inserida por Macellano

Ature as consequências e reze com as mãos para o alto. Seja bem vindo, Welcome a mais um assalto...

Inserida por Macellano

Ensinou a realidade de falsos valores.
É hora de colher os frutos das suas sementes de horrores...

Inserida por Macellano

Recantos encantos no tom, garranchos escritos a mão, verdades de um coração ensinam a voz da razão

Inserida por Macellano

Refletem várias gerações, superam a moda chiclete, mensagens em suas canções que o tempo não às envelhece.

Inserida por Macellano

Sorriso raro, cruel, verdadeiro. Início de muitos debates. O silêncio, sozinho em dois travesseiros.

Inserida por Macellano

Abraçando o seu cheiro por toda madrugada.
Carente, o carinho, o calor do seu tempero.

Inserida por Macellano

Me deparei com uma cena de filme, onde escapei da cilada, mas era cena real, mas uma vida foi desperdiçada.

Inserida por Macellano

Não importa a sua classe, origem ou descendência, pois amor sem falsidade
está ao seu lado longe de aparência.

Inserida por Macellano

Dormir na rede apreciando a noite e a luz que dança no céu. No dia seguinte, acordar com os pássaros em lua de mel.

Inserida por Macellano

Nunca tive a intenção de me tornar um cara extravagante. Foram as outras pessoas que me tacharam sempre com esse rótulo.

Inserida por pensador

Querem nos convencer que nossos direitos são privilégios,e os privilégios deles são direitos.

Inserida por thekoradiclub

Há tantas possibilidades, mas algumas pessoas seguem padrões e estereótipos construídos em cima de conceitos muito limitantes

Inserida por thekoradiclub