Poesias sobre Música
Sabe aquela música lá 'às vezes acho que devia te dizer mais vezes que te amo e que te quero mais do que qualquer coisa'? É, realmente acho que deveria. Aliás, você merece. Sabe, sou tão apaixonada por você que poderia dedicar todas as músicas, poesias, artes e textos sobre amor para você. Você é uma pessoa tão delicada e deslumbrante. Eu te amo."
— O meu paraíso é um reflexo dos dias de silêncio no mundo que escrevo, desenho, ouço a boa música relativa dos momentos e entendo todo tipo de barulho.
A música me ensinou a ouvir com atenção, a rimar as palavras, a prestar atenção nas reações do público, a impor a voz sem desafinar e a planejar cada etapa do evento, a treinar e repetir essas etapas a exaustão. Tudo isso é aplicável a uma gestão executiva.
Faça da felicidade, a sua parceira na festa da vida, e dance. Dance, pois a música pode parar sem aviso prévio.
Dance simplesmente!
Você se cura de domingo a domingo. Sozinho. No silêncio. Entre uma música e outra, no abraço certo, no tempo que passa. Às vezes parece que não vai dar, mas tudo acontece. Mais cedo ou mais tarde, tudo se ajeita.
"Tô carecendo de esperança, poesia, música inocente, gente ingênua, sonhadora, ilógica... gente cética e racional me cansa!"
☆Haredita Angel
Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?
Quando a espada oprime a cruz... a música fere a dança... e o rumo certo é a contramão: há um túnel no fim da luz... um gafanhoto sobre a esperança... uma mudança sem caminhão.
São muitos nessa geração de crentes, que foram e estão sendo evangelizados e doutrinados por músicas, e não pela Palavra de Deus.
A música romântica é chuva de carinho, fazendo brotar da terra do coração, a semente da flor do amor e da paixão.