Poesias sobre Música
E daí que só você ouvia a música... deixe que todos digam que você é louca...
Mas se a tua loucura te faz feliz...dane - se o mundo ... simplesmente dance com todas as tuas forças !!!
O bom de ouvir uma música que foi gravada ao vivo, é saber que a vibração que estava acontecendo naquele dia foi real, produzindo um arranjo genuíno de frequências na mesma sintonia.
Ao meu nome acrescento a palavra: Dignidade...Uma música perpétua entoada em celebração a minha existência, ao meu viver.
"Na música consegui encontrar aquilo mais aproximado do que poderíamos sintetizar como absoluto, é a expressão riquíssima e imarcescível daquilo que é mais puro e virtuoso".
Se eu puder ajudar uma criança a descobrir um gosto, ou mesmo uma paixão pela música em sua vida, então isso é uma coisa maravilhosa.
Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.
“As melhores lembranças sempre vem acompanhadas de uma Boa música, um Aroma e uma pitada de ousadia.”
Música * poema, poesia...
A valorização dos valores morais e éticos no poema, poesia ou seja numa melodia, são criações, inspirações proveniente da alma, entretanto, almas de índole generosa, sentimentos duradouros e intensos, experimentações gigantescas. entranhada de vivências, comoções. Solange Malosto
Há constância na inconstância. Há padrões no aleatório. Há música no ruído.
A perfeição está nas coisas mais imperfeitas.
Clamar por uma alma, que tão perto distante se dissolve, reedita como notas de música, sentimentos aflorados pela chuva que escorre entre os vãos do telhado de barro e do frio ensurdecedor, como as cores que unificadas mostram magia e escudos, modelando nosso moderado som, batemos asas nos simples pensamentos, vivenciando a luz de diferentes formas, contemplando o silêncio da noite com delicadeza, caminhando sobre a estrada do desconhecido.
Pintura e a música andam de braço dado! A primeira com pinceladas coloridas alegram nossos olhos, a segunda com sonoras notas musicais despertam nossos ouvidos. Ambas elevam o império dos sentidos na cultura da arte que há em nós.
Explodimos música em um campo vazio e rimos; a vida de adulto é um inferno, mas até que as coisas não parecia tão sombrias.
Passado de 23 horas, lá fora chovendo e eu aqui, ouvindo música clássica qualquer, orando por um amanhecer melhor.
Eu poderia cantar a música mais clássica da minha vida
Mas escolhi cantar a civilidade popular mesmo desconhecida;