Poesias sobre Música
Música "RAINDROP" de Frédéric Chopin sempre foi minha preferida, assim como o próprio Chopin alega, essa gota de chuva, é uma constante, que bate no peito, enquanto estamos paralisados, a gota continua caindo, incessantemente, fazendo lembrar dê algo que não quero reviver.
Mulheres são música para os ouvidos... uma pena que nem todos estão dispostos a ouvir com atenção a melodia...
Musica ruim, conversa chata e pessoas inconveniente estão por toda parte. A bebida é a anestesia da alma para aturar tudo isso.
Meu amor por você é como uma sinfonia, composta de notas perfeitas, que unidas, formam uma música eterna e inesquecível.
O que um ser que ama música erudita e flashback vai fazer em um show de rock...🥶👀🤦♀️.. o que não fazemos pelas amizades antigas
Milton Nascimento em sua obra prima a música Encontros e Despedidas, resumiu, de forma simples e didática, em uma estação de trem, a vida: “...todos os dias é um vai e vem; a vida se repete na estação; tem gente que chega pra ficar; tem gente que vai pra nunca mais; tem gente que vem e quer voltar; tem gente que vai e quer ficar; tem gente que veio só olhar; tem gente a sorrir e a chorar; ....o que chega é o mesmo trem da partida; ... a hora do encontro é também da despedia....”.
A vida é um baile onde no fim a morte tira todos para dançar.
Aproveite as batidas de cada música enquanto ainda toca!
essa musica ainda é sobre você!!
sabe aquela musica doce que vc começa a escutar e quando percebe tá pensando na pessoa mais bela que conheceu, não digo bela somente de aparência mas tbm de alma é como se ela tivesse brilho próprio assim como o sol, pensando bem ela é que nem a água e minha alma sente sede a todo instante e anseia por ti
O importante em música não é o dado natural, não são os sons tais como são realizados, mas como são intencionados.
Quando o galo canta e nossa música não toca, tenho os traços de nossa face, que longanimamente nos reconhece.
Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!