Poesias sobre Música

Cerca de 9143 poesias sobre Música

⁠A música é a trilha sonora de todos nós, principalmente da juventude, que inspira sonhos desperta paixões e nos mostra que tudo é possível através da harmonia e do ritmo.

Inserida por dungatrismegisto

⁠fazer música para o povo preto, é manter viva a memória de todos aqueles que foram calados.

Inserida por Ousaruh

⁠com tanto barulho agredindo os ouvidos, onde estão aqueles que faziam a boa música?

Inserida por Ca2lima

⁠A música é algo mágico que movimenta meu corpo, expõe minha alma e faz-me sentir Viva, Plena e Livre! (Ruby Olindo)

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠Às vezes, eu me esqueço do que minha alma precisa... É quando coloco uma boa música e me permito sentir tristeza que percebo a importância desse sentimento. Minha alma se nutre de tudo ao meu redor, precisando experimentar essa emoção para lembrar o quão frágil sou e quão forte preciso ser, diariamente. É necessário estar triste, dia após dia, para crescer e evoluir.

Inserida por OLLIBER

⁠A música pop é uma farsa, prefira a clássica, se quiser ser erudito, e principalmente, se quiser apreciar, coisas de qualidade.

Inserida por Luizdavi

⁠“Lembranças ruins tocam o coração semelhante
a melodia de uma música triste”

Inserida por IRLins

⁠A música é a expressão mais profunda da realidade vivida de uma nação, então: melodia, ritmo, harmonia e letra, revelam a realidade de um país!

Inserida por nosor_beluci

⁠Dança é o movimento do corpo exteriorizando ao som de uma música a sensualidade da alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Terapia é quando você se abre com a música e deixa o som penetrar na tua alma

Inserida por Telmokeven23

A música pode levar você a qualquer lugar. Portanto, pode muito bem levar você para o céu.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Só quem consegue ouvir o barulho do vento.. é capaz de dançar ao relento ... há música pairando nos ares...

Inserida por bebelia2000

⁠Ilhas Maldivas.
A Ludmilla tem uma música intitulada Maldivas. O sonho de consumo de vários artistas e famosos é viajar para as Ilhas Maldivas, transmitindo com isso a ideia de que aquele lugar é o paraíso por causa das suas praias e lagoas de areias brancas e águas azuis e cristalinas. O que essas pessoas esquecem ou não sabem é que as Maldivas foi um dos cerca de 15 países atingidos pelo tsunami de 2004, o que ocasionou na morte confirmada de 82 pessoas, 108 mortes estimadas, 26 desaparecidos e entre 12 mil e 22 mil desabrigados, sendo que é frequente o problema dos terremotos e consequências destes naquela região. Além disso, o país está sendo engolido pelo mar, destinado a desaparecer do mapa. Aquele lugar definitivamente não é o paraíso e está longe de ser. Parece mais é amaldiçoado. Zona de perigo, a qualquer momento uma nova catástrofe pode acontecer por lá.

Inserida por RoseGleize

⁠A música tem o poder de nos transportar para qualquer lugar, situação, ocasiões especiais, aproximar de pessoas que já se foram ou estão distante.

Inserida por valdemarpinheiro

⁠ Tem horas que dá vontade de dizer igual aquela música: que tudo mais vá pro inferno.

Inserida por emiliaboto

⁠Se eu não tiver chorado por cada boa música que existe ainda tenho o que fazer aqui, pois o amor pode não estar na minha história recente mas ainda está em meu coração.

Inserida por niconico

⁠As noites se tornam martírios, insônia, pensamentos vagos, longínquos, mas a música trás algum conforto, o piano é choroso, profundo e cada nota tem seu peso.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Além das histórias e epístolas, a Palavra de Deus tem música, poema romântico, linguagem teatral, narrativas, jogos de palavras e riquíssima simbologia. A Bíblia é arte pura e pura arte. É a mãe de toda literatura. O cristão deve respirar arte porque serve a um Deus artista.

Inserida por nicolasso

⁠Quando uma musica toca em nossos coraçôes ela atravessa todas as barreiras do sentimento humano.

Inserida por Maxwouters

⁠Cada pessoa é como uma música feita por notas que compõem a sua essência. Logo, o som que emitimos pode agradar uns e desagradar outros e não é nenhum crime ou pecado, assim como as músicas nos identificarmos mais com umas e menos com outras.

Inserida por ednafrigato