Poesias sobre Música
"você é o cara" , já dizia uma música de uma das minha ídolas até pouco tempo atrás. Se bem que não se aplica a música toda a você, então transcrevo essa parte e o complemento fica por minha conta. Você é o cara que me embola os pensamentos, que me faz ter desejos desmedidos, que me ilude, que eu quero, que me faz bem, que me confunde, que me prende em algum sentimento que não consigo entender, que me faz querer-te e não te ter, que eu desejo o beijo a todo momento, que eu quero estar sempre pendurada no pescoço num abraço que nos sufoque, que eu tô querendo p. mim, que parece querer fugir para preservar algo que não quer que acabe mas se esquece que existe o tempo como agente natural dessa situação, então por que não fazer as coisas direito?. Você é o cara que me tem feito fazer as mesmas escolhas sabendo que o que eu perco é algo ou alguém que me daria o que eu quero com você e assim entramos em uma cadeia viciosa, evitando algo entre nós eu acabo evitando algo entre eu e o outro. Por que será tão dificil p. vs ?
" Amanhã, como ontem, quero a música e a poesia que hoje sinto nos mares, ne encanto de sua musica e poesia "
Pq será que em cada esquina eu sinto teu cheiro , em cada musica seu rosto. Estou morrendo, venha me salvar meu amor!
Eu sei um grande segredo : Quando ouves música, sentes todos os sentimentos misturados de uma forma que a solidão não penetrará .
Música, ainda é o meu único meio, de onde posso dizer o inproferível, imaginar o mais grotesco inimaginável, chegar ao inatingível, te expressar em apenas uma escala...
RSA... Pra vc... Trecho da música do Alexandre... Dia, noite e céu minha vida ao alcance de suas mãos doce mel que agita e tira meus pés do chão sou sua ré quis roubar o seu coração te amo, te adoro... Bj... LSSM.
É tão bom sentir como se com uma música milhares de momentos passassem em sua mente, como em um filme...
Talvez meu vazio não possa ser simplesmente preenchido com música boa e alguns livros. Talvez eu precise de algo mais forte.
A música tem duas funções. A primeira é me deixar calmo. A segunda é fazer eu esquecer o mundo lá fora.