Poesias sobre Música
Estou sem sono. Isso já virou rotina. Você me tira o sono. Estou escutando uma musica, o nome dela é “vida após você”. Sabe, essa musica me faz querer estar ao seu lado, mesmo sabendo que não posso fazer isso […] A vida depois de você, sabe, não consigo entender isso, pelo simples fato de não existir vida depois de você. Eu quero você agora. Quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado […] Se algum dia você me deixar, eu simplesmente vou perder a vontade de viver. Eu sou completamente sua e não quero ser de mais ninguém, porque você me completa, você me faz bem, você me faz feliz, você me faz ter coragem para levantar de manhã e encarar a sociedade, você me faz ter vontade de viver[…] Então eu digo e repito: " Não haverá vida após você ”.
"Permita-me transportar minha alegria através da minha música para você também sentir essa experiência." Luque Vidal
A nossa música esta tocando no rádio, mais não é a mesma coisa, quando ouço seu nome meu coração aperta, e fiquei sabendo que você esta com outro, apenas desejo toda felicidade do mundo, e que ele te cuida melhor do que eu te cuidei.
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
Difícil é domar macaco velho, eles sempre ouvem a musica antes de você contar a verdade para os azuis.
Alguém sempre tentando impor uma música, uma opinião, uma filosofia de vida, e uma verdade dura de se aceitar por quem não entende.
Eu queria poder seu sua música favorita… Sabe aquela musica que você não para um momento de ouvir? Aquela musica que aonde quer que vá, sempre está ouvindo ela? Então. Eu gostaria de ser ela. Gostaria de onde quer que você for, me levasse junto contigo. Que ficasse todo seus momentos comigo. Que não deixasse ninguém me roubar de você. Eu queria ser a coisa que faz seus ouvidos ficarem melhor, e até mesmo fazem você as vezes ficar melhor. É, eu queria ter esse poder que a música tem.
Te mando uma musica de 1934 na voz de Orlando Silva e ouço com voce... eu podia ter usado uma musica mais atual ou até mesmo essa com uma versão mais atual... tentei assim experimentar amar voce como na epoca da boemia quem sabe assim entenderia pq esse amor é maior que tudo q existe na minha epoca, mais estava enganado... é maior até mesmo que o tempo da boemia.
Lembrança de outrora, música sutil, pólvora, paixão doentia. Isso eu não quero mais, a pesar de saber que essa perturbação me dá paz. Uma paz diferente da normal, um sentimento que não tem igual e que eu não consigo explicar, mas sei que é necessário para eu continuar a respirar
Como uma musica, deixe soar aos ouvidos ♪
Aquela doidinha que ri por qualquer coisa, aquela que se apaixona por um simples olhar e acaba sofrendo mto por isso .. Aquela que ama tudo e todos, odeia frescura e consegue ser chata e a melhor pessoa do mundo ao mesmo tempo ! Meu comportamento é inconstante, hora bem hora mal mas é oq me torna diferente ... Aquela que é tão pura q chega a ser idiota, que é tão doce que chega a ser boba ... Mas por dentro realmente é uma fera, que a qualquer momento ela pode sair e dizer todas as suas mágoas maléficas ! ..
Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !
Olha, me desculpa por digitar chorando. Mas eu não consigo. Ainda mais se está passando a musica que me lembra você. É tão triste não poder te abraçar no momento que você mais precisa de mim. É torturante ver que você precisa de cuidado e e não poder cuidar de você. Não poder fazer absolutamente nada. Não poder estar por perto pra te chamar de neném e mexer no seu cabelo. Isso acaba comigo. Você não tem noção da vontade que eu tenho de cuidar de você. Mas já que, infelizmente, eu não posso fazer isso. Eu imploro a Deus todos os dias, pra que ele cuide de você. Até porque, Ele cuida de você melhor do que eu. Mas olha, nunca esqueça, que eu te cuido de longe. Eu desejo a cada minuto que você fique bem. Eu desejo a cada minuto que você seja feliz. Eu desejo a cada momento estar perto de você de novo um dia. E poder cuidar de você. De verdade.
Porque será que toda vez que eu ouço essa musica, me faz lembrar à você?Será que todos os nossos momentos, todas as nossas palavras, foi tudo em vão?Tudo uma farsa?Tudo da boca pra fora? Você me disse:" Se algum dia eu disse que eu gostei de você foi da boca pra fora".Você tem certeza que queria falar isso?
Doeu, doeu muito, e ainda doí, não é fácil apagar um sentimento tão forte, mais está aqui o meu apelo pra te esquecer, e também esta aqui o meu apelo para reconstruir meus sentimentos e meu consciente, que foi embora à partir do momento que passei à te amar!