Poesias sobre Música
a musica não precisa ser criada, na verdade ela já está la, sempre esteve, só é necessário "anjos"... pessoas com o dom de sentir e expressar entre toda a infinidade de notas, as perfeitas para belas musicas.
A mesma música que não dizia nada, transmitia pra muitos um alívio que só a gente entendia...by.fmayoral
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
Na maioria das vezes a musica é minha melhor companhia onde viajo ao passado vivo o presente e imagino o futuro.
Loco eu ? não louco quem não me entende.
Mano, coloca seu fone de ouvido, ouve sua música preferida e esquece o resto, você merece pelo menos 4 minutos ou mais, de paz!
É que sabe, uma música, um filme, um lugar...Sempre tem algo pra me fazer lembrar de você. Como se o mundo gritasse "Você ainda o ama" enquanto eu tento me convencer que já te esqueci.
Não importa quantos anos passem, não importa quantos outros amores surjam, quando a nossa música tocar, a memória peralta abrirá a caixinha e então o nosso amor dará as caras, arrepiará a espinha, despertará uma inundação de nostalgia, e me fará lembrar de você.
Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
Finja ser o que não és que te abnegarei ou serei a musica indecente que te sacode... Acode... Para te fazer água na boca...
A minha criatividade muita das vezes é insana, mas também é a resolução de sonho que pela carência se dá o medo de tentar...
As palavras são poderosas, mas a música vem de uma dimensão onde não há poder, porque não há fraqueza. Há apenas o haver, a perfeição, a elevada dimensão do Altíssimo.
Você liga seu rádio e de repente começa a passar aquela música que faz você lembrar-se do seu grande amor. Ao perceber que seus olhos estão lacrimejando você muda de estação e adivinha, é a hora daquelas melancólicas histórias de amor mal resolvidas. O que fazer então: - Já sei! Vou ler um livro. Você diz. É justamente nessa hora que você pega um livro qualquer em sua estante e começa a folheá-lo e que você encontra dele? Aquela sua primeira foto com a pessoa que você tanto ama. É REALMENTE NÃO DÁ PRA ESQUECER.
Existe um sorriso especial, um beijo especial, um olhar especial, uma música especial, existe um amor especial… Então porque você diz que nada é bom o suficiente? Esta tudo na sua frente, basta querer ver e sentir.
A cada verso que escrever, cada música que tocar, cada saudade que doer, cada segundo que viver...vou lembrar, lembrar de você !