Poesias sobre Música
As vezes escutando uma música, quando coloco a cabeça no travesseiro, ou quando olho pro nada, é quando eu penso em tudo, em todos, e em tudo que eu já passei.
A música, uma forma de arte que combina sons e silêncio, carrega na letra aquilo que se está pensando mas que não se tem coragem de dizer.
Idiota aquele que segue rótulos...
Aprenda a gostar da música e não do cantor, da obra e não do artista, do texto e não do autor, dos olhos e não da mentira.
...Ficamos no balanço, até o fim da música sem perder o ritmo, porque a sintonia já estava mais que perdida entre nós.
Quem nunca escutou uma musica triste no carro, e colocou a cabeça na Janela não sabe oque é estar em um clip.
Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.
uma cabeça vazia, um mundo vazio, um amor vazio,um copo, um livro sem palavras uma musica sem letra, paredes sem cor, vida sem vida,um dia vazio, uma tarde apagada da memoria, um sol que não apareceu, um olhar que não foi visto, será que eu preciso mesmo me contentar a me desvaler a uma pessoa imcapaz de me amar, será que sou obrigada a amar quem não me ama,a nunca consiguir esquecer, a viver uma vida quase inventada..
Espero o dia acabar, isso vai passar, eu sei que vai passar.
Noite, lua, estrela, céu, mar, um lugar bem alto, um cobertor, duas taças, um vinho, uma música suave que vem do carro, beijos, abraços, pernas entrelaçadas e muito amor no ar!
"Sou fã de música! Seja pra cantar como eu quero, ouvir várias vezes a mesma durante o dia, dançar como eu sei, e interpretar com sentimento, bom ou ruim."
O choro agonizante das pessoas feridas por uma arma letal toca á musica para um baile infernal.Os dançarinos do baile são: a vingança, a maldição, a tristeza... Aqueles que dançan para manter o seu amor por si Mesmo
Às vezes me espanto com a capacidade que a música tem de me fazer lembrar, tudo aquilo que quero esquecer.
Há muitas frases que viram bordões que são criadas sem nenhum vínculo ou concordância com a música em si,estrategicamente originados por questão de gosto.
Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento
Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.