Poesias sobre Música
Não é porque você (supostamente) bebe café extra-forte, ouve música alternativa, assiste filmes que ninguém vê e lê autores que ninguém conhece, que você ganha um quilo de cérebro. Experimente comer peixe!.
Hoje em dia os celulares têm GPS, tiram fotos, filmam, entram na internet e tocam música. Quando lançarem um que faz café, vou morar em uma casa só com colchonete e o celular.
Sabe o que me inspira?
Solidão. Silêncio. Chuva. Música. Inverno. Banho quente. Frio. Amor. Tédio. Vento. Árvores. Conversas espontâneas. Sorrisos. Decepções. Ilusões. Sonhos. Desejos. Morte. Vida. Tristeza. Alegria. Fraqueza. Liberdade. Realidade. Vazio. Amizade. Paz. Costumes. Manias. Afeto. Inteligência. Ignorância. Frustração. Momentos. Sentimentos. Razão. Emoção. Depressão. Crise. Saudade. Medo. Noite. Palavras. Tempo. Pensamentos. Força. Paixão. Coração. Necessidade. Diferenças. Indiferenças. Mundo. Pesadelo. Piedade. Dor. Verdade. Lágrimas. Alma. Frieza. Ódio. Esperança. Atitudes. Gestos de carinho. Insatisfação. Recomeço.
- Ela nunca entenderia a poesia de Chico , mas se fosse uma musica do Justin Bieber , ela iria amar ...
Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.
Escutar música. É algo que me desliga totalmente do mundo inteiro. Quando escuto música eu consigo ter paz e momentos de reflexão. Penso e ao mesmo tempo deixo a música invadir-me. Adoro, amo escutar música.
O melhor cheiro do mundo é o que te lembra um momento. A melhor música do mundo é a que te leva ao momento.
Uma música pode mudar sua maneira de agir, seus amigos podem mudar sua maneira de agir também... mas acredite, de alguma forma nada pode mudar o que você verdadeiramente é, você pode se encontrar sempre dentro de você.
A música tem um poder incrível de mexer com os nossos sentimentos. Ela nos faz lembrar, sorrir, chorar... A música nos faz viajar!
Musica: Algo sem o qual não conseguiríamos viver, é dela que tiramos a inspiração necessária para seguirmos em frente, é onde buscamos respostas para nossos sentimentos mais profundos e achamos o caminho para nossa felicidade.
As palavras não podem expressar os sentimentos da mesma forma que a musica expressa.Pois ela unicamente revela a verdade.
Certo dia eu estava sozinho olhando para estrelas , do nada eu ouvi um verso de uma musica e pensei em você
A musica para mim é a vida, sem a musica a terra é morta o coração não bate, o amor não flui, e assim sendo o coração não ama. e o que seria de nós sem o amor?
A minha música favorita de 2011 é "Skyscraper" ele é tão sentimental e meio "deprê" amo músicas assim, alias já perceberam o quando a Demi é linda?
Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.
"Dentre as maravilhas céu, Deus mandou a música aos homens, para acalmar o espírito e adoçar a alma."
"A música pode nos levar aos Céus dos prazeres ou ao Inferno dos desejos, pois o que importa são as emoções que ela quer nos passar."
A música começou a tocar, e eu me peguei pensando como foi que eu te ganhei. Lembro-me bem quando você pediu a minha mão, no momento apenas para segurá-la, enquanto a pobre da rua descalça levava toda a culpa pela minha maneira desajeitada. Eu pude sentir seu nervosismo, você tentava mostrar-se firme, mas, no entanto, era na minha mania de rir de tudo que você encontrava força. Eu me senti segura, como que toda alegria do mundo estivesse concentrada somente em mim e nada fosse o bastante para quebrar aquele encanto. Mas eu me esqueci de te avisar que as coisas não são eternas, meu amor, e que o caso da gente não era exceção. Eu fui ouvindo cada vez menos, e a creditar menos. Mas amor, você sabe, amor é uma coisa estranha. Talvez eu tivesse tudo, mas nem sempre isso se torna o bastante pelos reais princípios. E eu preferi tapar meus ouvidos, tapar meus olhos, tapar meu coração, tapar essa voz louca que tenta aprisionar-me a esse desejo tão equivocado que me fazia, além de tudo, te querer. Mas fazia, e a música acabou, juntamente com o meu amor.