Poesias sobre Música
"E sempre haverá alguma coisa que me faça lembrar você, um momento, um lugar, uma musica, um sorriso."
Nada do que eu toco se transforma em ouro em prata ou música. Mas o que me toca se transforma em um tesouro a flor da pele.
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Rock não é música e mais do que isso,Rock não é religião e mais do que isso,Rock não é filosofia e mais do que isso também,quando escuto rock me sinto tão bem,que eu nem sei descrever o que é o Rock
Sou letra, sou musica com certa inspiração de amar em noites serenas para afogar improvisos não vividos;
Uma música pode fazer com que o passado não reconheça o seu próprio lugar e passe a viver no presente.
Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você. E é assim basta um detalhe para meu coração relembrar o que ele jamais esquecerá, que você foi muito importante para mim e seu lugar em meu coração sempre estará ali, e será sempre tão, tão seu
No repeat, a música toca mais de 200 vezes, a mesma saudade ainda está por aqui, estática e forte, como a muralha da China.
Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.
Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar
...nossa alma é muito ampla e profunda, em muitos desses espaços a música tem sido uma aliada, nos faz lembrar raízes escondidas, como a possibilidade de outras vidas...Verafonseca
Isso! Deixa seu corpo coladinho no meu, Vamos seguir o ritmo da música. Vamos, amor. Pra lá e pra cá. Pra lá e pra cá. Viu como é simples? Tão fácil, quanto te amar. Ei, paixão! Volta aqui.
Os olhos em preto e branco vazio e sem cor,a musica sem melodia,os acordes desentoados,a profunda marca que carrego no coração,a dor que me fás deitar no chão e chorar até adormecer num travesseiro de lágrimas.Uma companheira de anos que luto para me separar dela seu nome?Depressão.
Tudo quanto é música que acaba, vai ficando mais devagar, mais isso, mais aquilo, e a gente vê que ela tá chegando ao fim.