Poesias sobre Música
Sentada na poltrona do ônibus vendo suas fotos e escutando aquela música. Dessa vez não me sinto triste. Só sinto uma vontade estranha de te ver. Que sentimento é esse que eu sinto? Como posso gostar tanto de você assim? Por que ? Por que? Fecho os meus olhos, viajo atrav es no tempo, passad , futuro e presente confundem minha mente, e deixo que o sorriso seu que tenho guardado na memória, me anime, me apaixone mais, e em questão de segundos me faça enlouquecer .. Volto a me sentir perdida novamente, volto a não mais querer te esquecer ..
Não se preocupe, se a música não voltar a tocar, apenas dance conforme as batidas que seu coração dá.
Eu estou no vento que ti toca, na música que canta, nas lembranças que ti seguem, na saudade que ti sufoca, no desejo que ti consome, na penumbra do teu quarto, no vazio das madrugadas e no sonho de me ter.
Eu estou em tudo de você !
O amor e igual uma música. Quando a gente conhece e se apaixona, quer ouvir a todo momento. Depois de um tempo ela perde o sentido, a não ser que ela realmente faça sentido na sua vida.
Música é como paixão, aquece o coração, nos alucina, fascina, romove a solidão. Nos eleva a uma nova atmosfera, que faz da nossa realidade fantasia, alegria, ilusão...
Uma música, uma pessoa.
Ambos não saem da minha cabeça e eu não sei definir quem ocupa maior espaço.
Teus olhos me seduz tal qual a música que toca. Enquanto nos olhamos, nos amamos em silêncio, a melodia fala por nós !
Um escritor sem inspiração é como uma cantor sem voz , uma musica sem instrumentos , uma canção sem letra , um skatista sem skate, um cristão sem Deus , um sonhador sem sonhos , um filho sem pais , um amante sem uma mulher amada , um ser humano sem coração sou assim eu sem você ...
Para mim musica se resume em 3 coisas versos entonados que são temperados por sentimento e ritmados pelas batidas do coração!!!
Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.
Mesmo quando não quer dizer nada, toda arte fala; a poesia fala a linguagem das palavras, a música a linguagem do som, e a dança? A dança fala a mais perfeita das linguagens: a do equilíbrio; corpo e alma...
Que ridículo? Sera ?? - Estou escutando a mesma música a horas e chorando por algo que nunca vou ter. Sentada em um canto onde o sol já não brilha mais, onde ninguém me aormenta, onde minha cabeça fica cheia de sensações, lembranças e perguntas. Aah! Que perguntass são essas que me atormentam? Me entristecem e de repente me fazem novamente chorar? Ao mesmo tempo que você se torna a razão dos meus problemas, você também se torna a solução de todos eles . Confuso (..)
Noite magica de amores puros e calmos, noite de passado retornando, noite de paz e de musica, razões da minha vida adormeçam-me...
Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)
O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !
Cabe ao ser humano ouvir uma música todos os dias, decifrá-la, interpretá-la nas entrelinhas, ou então, ler um poema desses simples que alegram e nos dão um “up” em nossas vidas. É através dessa simplicidade que ouvimos o nosso coração!
Inspiração muitas vezes vem por uma lembrança de alguém, por alguém. Uma música que desperta saudade, relembra vontades. Pode ser por uma imagem que chega no imaginário e faz propagar sorrisos do nada, por nada, sem que haja motivos. E ninguém precisa forçar. Inspiração, é acordar todos os dias com uma imensa vontade de fazer alguém sorrir para também sorrir. Inspiração é o que dividimos todos os dias aqui, por vocês e por mim.