Poesias sobre Música

Cerca de 9145 poesias sobre Música

Meu amor, todas às noites você vem em sonho me despertar, para que eu possa ouvir nossa música.
Ah! Você não imagina às lágrimas que trava meu rosto, e de meu coração rasgado, de saudade de ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

Chove, la fora e a música da chuva não me anestesia o corpo, procuro nela a sinfonia necessária para fazer relaxar a decepção da alma. Espero que a orquestra de gotas tocando a superfície das coisas me deem a distração necessária O vento que passa sussurra ao ouvido se a noite passada você não dormiu por causa de alguma tristeza ou aflição não se preocupe você ainda desfrutara de um excelente noite cheia de sono de sonhos de rejuvenescimento das suas forças a distância pode te impedir de abraçar mas nunca te impedirá de amar.
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Sabe quando se tem um sonho maravilhoso e ao acordar no rádio toca uma música que é a trilha sonora do sonho? Às vezes isso acontece!

Inserida por NandoSonhandor

Poderia escrever poesias para você,Cantar a sua música preferida,Pegar comida,Desculpa se a rima e as linhas são fracas,Sou apenas um com o coração partido,Gostaria de interagir mais com as minha ideias,Preciso reverter essa partida,Não adianta o coração ser de ouro,O cordão precisa ser de prata,A Matéria diz muito sobre você,O coração diz o inverso de você e eu,Bem sou apenas uma poeira no cosmo,Que tem coração e ainda consegue amar,Taylorismo romântico está chegando ao fim.

A nossa música foi pausada, nossa história inacabada, o nosso poema foi lido mas não correspondido.

Inserida por slovacke

O dia é como música; não uma música pronta e acabada, mas como um conjunto de pequenas notas que vão se revelando a cada instante com o sopro inebriante das horas.

Inserida por ednafrigato

Não foi somente lembranças reveladas ao som da caixinha de música. A melodia me trouxe seu cheiro, seu toque.
Amor guardado para a vida.

Inserida por rose_oliveira_3

Tua voz é música, teus olhos poesia, teu sorriso pintura, você é meu livro favorito!

Inserida por GabrieldeArruda

Na vida danço conforme a música, no entanto não é qualquer melodia que me permito escutar. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Parece me que a poesia é uma bela musica falada no compasso certo do coração que ama.

Inserida por RicardoBarradas

Ouvindo musica, e ao contemplar o brilho do luar me perco em pensamentos que me levao ao longe... Onde me encontro completamente dominado pela harmonia e serenidade. Onde me sinto em um total contato com a natureza, sempre apreciando o que há de magnífico na simplicidade das cores, valores. E a cada detalhe observado, fico em êcstase de felicidade, amor, e paixao...Onde os sonhos nunca terminam...
"Luccas Lellis"

Inserida por luccas_lellis

Foi se o tempo que as famosas camisetas de bandas eram vistas como ser maneiro, entendedor de música e de rock and roll. Hoje viraram modinha e fazem parte do guarda roupa de garotos frustrados por causa de mulheres. Além de que esquenta pra burro no verão e esquenta pra burro ater mesmo no inverno. No meu tempo gerava briga; hoje gera bullying. A mulherada normalmente não gosta. E se for rockeira, tenha sorte dela não ser lésbica. E tenha boas intenções para com a moça.

Inserida por TiagoAmaral

Beijos são a mistura de almas num toque dos lábios, executando a música dos corações.

Inserida por neusamarilda

Com 12 anos ouvia país e filhos de Renato Russo e pensava , que música louca hoje ela faz todo sentido!

Inserida por patriciadombrowski

Quando aquele que detém a “batuta”, destoa da “música” desejada pela “orquestra”, os “instrumentos” influentes, dão sempre um jeito de retirá-lo ou, ao se ausentar, impedir o seu retorno.

Inserida por BlogOPlebeu

"Enquanto houver coração, ainda haverá simples canções, então, que você dance a música que mais te balança."

Inserida por wellington_c_santos

¨Todos nos temos um dia,uma musica ou algum que marca nossas vidas,mas também sempre terá algum que você não goste nesses dias¨

Inserida por gilson_saviola

PELO OLHO D’ÁGUA, fotografo a chuva de estrelas, escuto em silêncio o cio do vento, música volátil de pássaros e peixes. Viro outra página... Reconheço-me noutras palavras. Asas de sonhos esquecidos, cinzas de ossos dos meus mortos: Oceânica Busca, messiânica Dor. Canto o Amor, enquanto encanto estrelas no chão de flores. Efêmero fragmento de luz deste turbulento tempo. Ofereci a mão. Devolveram a cruz. Andarilho da estação flor-estrela decodifico mantras, mandalas, identifico eneagramas. Reflito o livro da Vida que não li: VOCÊ! (Escritor/jornalista Eugenio Santana)

Inserida por DraJaneCostaRebello

Tua música ultrapassa o entendimento do en#sino, tua voz embala-me ao infinito, é por essas e outras, que hoje me liguei no repetindo, pra ninguém nesse mundo saber onde estamos indo.

Inserida por ClaudethCamoes

É tão bom sentir-ser livre, ter a cabeça é o coração em sincronia, esta é a música perfeita.

Inserida por Lu_Correia