Poesias sobre Música
A paralisia é uma rigidez provocada e tudo pode virar música, basta o movimento perfeito e, não, nó no valor interessado.
A música é o ar que respiro... é o sangue que corre nas veias e a água que mata minha sede. É amor... é paz... é alegria... e felicidade. Com ela me deito e me levanto. Ela é um privilégio e o dom que Deus me deu. É o alimento que preciso para sobreviver...!
Ela chamou ele,pra dançar , mais ele escolheu a música errada... Ela dançou sozinha com a leveza da sua alma..
Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo?
Algumas canções atingem em cheio a definição do ABC musical que diz ser a música a principal manifestação dos diversos afetos da nossa alma mediante o som.
Estas canções pra vida frequentemente é um retalho da vida flutuando nas ondas sonoras. Os temas falam das identidades ou das intenções de reforça-las. O caminho é esse. É no todo ou em parte um caminho que você vai inventando como e quando pode. Eis a vida e suas sonoridades!
Que no descompasso desta vida, possamos aprender a andar no compasso da música que Deus escreveu para cada um de nós, estando debaixo de suas poderosas mãos e no centro da Sua vontade.
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!
A música dá uma forma ao silêncio, nos mostra a beleza das folhas se manifestando ao vento, nos faz de alma pura e alegre dançar nesse evento...
A graça de Deus é um hino que toca de dentro para fora, musica divina que transcende e segrega a alma dos heróis.
Não é possível haver adoração bíblica e, portanto, verdadeira, se a música da igreja não é centralizada em Deus.
A ênfase em entreter e deixar as pessoas se sentindo bem, que vemos na música cristã dos cultos atuais, tem colaborado para o inacreditável crescimento de cristãos sem instrução bíblica, incapazes de discernir o verdadeiro, em meio ao mar de falsidades proclamadas em Nome de Deus