Poesias sobre Música
"Você é como aquela música que eu parei de escutar, mas ainda lembro a letra e vivo cantarolando a melodia"
Há momentos na vida em que a música é a sua melhor companhia, então, deixe que dance a alma a cada canção.
As Bandas de Música vem semeando ao longo de suas existências uma maior interação, integração e proporcionando mudanças nas afetividades das pessoas, pois elas estão presentes nos momentos mais importantes e solenes da sociedade.
O amor se manifesta de muitas formas. Família, amigos, memórias boas, música, cotidiano e até mesmo através do ar que se respira.
A musica realmente tem um poder transformador, não vê o que algumas modinhas brasileiras apoiada pela mídia podre e sugestiva esta fazendo com a sociedade?
Só a música consegue me deixar em paz quando os dias são tortuosos
A música me ajuda a continuar a lutar!
Nossa música guardou os espinhos pra sanar as lembranças dos dias ainda, não vividos, aqui é agora, não há lar em falsas horas, no encarne dos aflora.
A boa música é um vínculo que une à vida dos sentidos e, quando os sons são dispersos num cenário natural, a condizer com a melodia, a vida torna-se sensível à poesia.
Música não é só conhecimento,técnicas ou marketing,tem que ter os três é muito mais.Mais o sucesso só vem para quem busca ser único...
Música boa é música boa , não importa quem canta, você entendeu isso meu amigo? Pense em caridade que entenderá,ok?
A musica e a dança são mágicos, e conseguem até esconder a realidade.
Mas podem transformar realidades ruins em ótimas verdades!
Encontrei na música trance e nas suas sub vertentes a conexão perfeita entre criatividade, imaginação, inspiração, viaje mental, concentração e paz. Quando estou em uma rave parece simplesmente que estou em outro universo. Boas vibrações, só vem. Se conecte com tudo o que é bom!
A música é uma linguagem universal na qual podemos interpretar da maneira que nos convém. É o perfeito alinhamento dos sons da natureza metalizados pelo homem.
"Nem sempre temos que dançar conforme a música, as vezes aprendemos a adaptar a música ao nosso jeito de dançar."
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Suprimam-se os cenários e figurinos, iluminação e música. Suprimam-se até o texto e o público, os acessórios e os figurantes. Basta conservar o cara-a-cara entre um único ator e um único espectador para que o fenômeno teatro se produza