Poesias sobre Música
Para mim o amor sempre foi como música, gostava de ouvir. Era bom curtir, tinha seus momentos.
Mas não durava o tempo necessário.
O amor é um tipo de música que não acompanha ritmo algum, porque ele tem a sua própria melodia. Infelizmente, nem todos têm ouvidos para ouvir. Mesmo assim, ele não para de tocar. Lamentavelmente, nem sempre se consegue decifrar as suas notas musicais. Ainda assim, ele não deixa de se fazer sentir. E quando há pausa de uma música para outra, os instrumentos estão sendo preparados, pois uma nova e bela canção está por vir. Portanto, ninguém há de calar o amor, embora se faça ouvidos surdos.
Quando uma música te prender, liberte-se. Apenas sinta essa força que faz teu corpo vibrar. A melhor sensação de entrega é deixar esse momento acontecer.
Recebi um conselho maravilhoso, me disseram: faça poemas com sua dor, faça musica até ela passar. E aqui estou eu, escrevendo sobre minha dor.
A janela semi aberta me mostrava que era dia, a noite voou rapidamente como música em sintonia com o toque de nossos corpos em total harmonia.
A música transforma, modifica e reflete em absolutamente tudo. Tem o poder de aguçar um dos maiores dons: a sabedoria.
A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!
A música está na harmonia, no movimento sincrônico dos astros, no cintilar solene das estrelas... Ela parte de um princípio elementar, que é de natureza divina. Uma obra sem igual, quando traduzida com sensibilidade, emoção e amplitude, na inspiração do ser que transforma a simples sonoridade, na mais célebre “orquestra sinfônica”. Ela é capaz de transmutar o sentimento da criatura, energicamente envolvida na voz dos universos, para uma nova realidade transcendental de beleza e arte...
Somos todos intérpretes da “musicalidade cósmica...
A cada som, que meu pobre violão emiti me dá a sensação de não estar só, pois enquanto ouver música nem um homem estará perdido no mundo! PauloRockCesar
Pintei o tempo de preto, conjugando o som da música, na serenidade que alcanço, nas palavras contadas, pela paz que domino, que fiz de mim um reflexo no incolor da vida.
A música é inspiradora e acalma a alma enquanto esta vê o espírito embevecido, dançar ou ficar mais bonito e se aquietar em espírito.
Talvez a mágica do calor dos nossos corpos não nos despertou para trocarmos a música que marcaria nossas vidas.
O que e isso, falam para não julgar o livro pela capa, então não julgue a musica pelo idioma!!!!
#amokpop
Ô que não sabes, concertos é a música pra ti que em notas nasceu, altamente solar e, a lua beijou-te, por saber das verdades com o abraçar.