Poesias sobre Música
Sempre haverá uma musica, um lugar, um momento, uma palavra, um toque, um olhar... que te marcou e nunca esquecerás!
Os passos da moça eram como plumas aos olhos do moço. E a música um samba de alegria para ambos . O amarelo refletia feito o brilho do sol no sorriso alheio.
Algumas pessoas são como caixinhas de música. Enquanto damos corda elas dançam para nós. Mas você tem que ficar alí, todos os dias alimentando o interesse que a faz dançar. Se você cansar e diminuir o ritmo, ela vai parando e se você parar ela simplesmente para. Então você descobre que tudo que ela quer é alguém que lhe veja dançar e alimente sua vaidade.
"Se atente, quando somente você coloca energia para que a ação ocorra, as chances de se machucar são maiores dos que aqueles que estão dentro da caixinha".
Uma bela melodia só entra bem no ouvido se a música for tocada em harmonia e na audição não houver nenhum zumbido.
Quem dera eu ser música para tocar os corações, iluminar as mentes, despertar as emoções e ser entendido por todas as línguas.
Folhas de outono fazem dieta ao secar, e não caem, como balarinas dançam sua música esperada nas asas do vento seguem voando no som da relva encantadas.
A percepção da música [...] requer o mesmo tipo de compreensão necessário para você apreender uma situação dramática complexa, seja a sua própria, a de um interlocutor ou a que você lê em Hamlet, Crime e Castigo, A Montanha Mágica e assim por diante.
Sei que sou barulhento, eu canto as coisas do coração, mas sem a música a vida seria um erro e não existiria essa canção.
As pessoas querem ser diferentes na música, na dança e no pregar.
Mas no testemunho são poucos que se diminui para que o Senhor cresça.
A vida é como uma orquestra: são necessários muitos instrumentos em harmonia para que a música toda faça sentido.
Eu ouço música quando estou passando por um momento difícil ou quando não quero pensar em nada. Espero que a nossa música possa ter o mesmo efeito em muitas outras pessoas.
Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.
A Saudade é igual música gruda na mente feito chiclete e de nada se esquece, momentos felizes as vezes um simples gesto, é a lei do tempo fazendo o processo.
Há flores e sombras em todas as estradas. Há música em todas as veredas. Não há, minhas queridas filhas, as mais das vezes, é sensibilidade, para percebê-las.
As melodias suaves e vibrantes da música ecoam dentro do coração da mulher, como se estivessem cantando uma canção de amor. O som da música preenche o ar com a magia de seus acordes e a poesia de suas letras. A mulher sente que os versos estão em sintonia com sua alma, tocando alegria, tristeza, saudade e amor. Ela abraça a música e deixa que suas notas a levem para longe de tudo, para um lugar onde ela possa dançar e cantar livremente, abrindo seu coração para as melodias mágicas.