Poesias sobre Música

Cerca de 9229 poesias sobre Música

Eu te amo é como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da música já ter parado.

Quis escrever músicas que fizessem as pessoas se sentirem bem. Música que ajuda e cura porque eu acredito que a música é a voz de Deus.

Não é o estilo de música que você ouve, mas o estilo de vida que você leva que vai ditar se as coisas que você faz, vê e ouve, são de Deus ou do Diabo. E viva o Rock'n & Roll. I love Rock... Jesus is The Rock!!

Impressionante como a música,o toque de um violão toca a gente tão profundamente...

Dançando conforme a música...sim, eu tropeço nos passos, mas mantenho o rítimo!

Vontade de ouvir minha música preferida num campo florido e rodar segurando as pontas do meu vestido, entrar em conexão comigo mesma e me encontrar.

Amor falso é igual uma música que ouvi e gostei, mas que hoje já não faz o menor sucesso...
Igual a você passado que quero esquecer...

Como toda boa música, você ainda me deixa com vontade de dançar, penso em você toda hora como se eu estivesse dando play toda vez que a música acabasse. Porque eu não quero que acabe é como se todo dia a música tivesse um novo significado e todo dia eu encontro um significado para gostar de você. Eu tenho convicção que você nasceu pra morar no meu coração.

Me encontro em um relacionamento MUITO SÉRIO com o replay, música boa, boas sensações.

A música é minha válvula de escape, meu remédio favorito, com ela as dores somem e os problemas são esquecidos. Só há uma solução quando estou triste ou com raiva, ligo meu celular ou ponho meu fone de ouvido e viajo, pra onde e quando eu quiser, a quando escuto posso estar do seu lado, como posso estar em uma noite estrelada do topo de uma montanha, depende muito do meu humor… Posso estar em outro planeta, longe de toda a negatividade desse mundo, como posso estar bem pertinho de quem amo, mesmo sem a pessoa saber, mas quando a música acaba, o sonho se vai. E eu volto a escutá-la, o sonho volta, a imaginação volta a florescer e nesse momento me pergunto: Cadê a dor? Ela levou, junto com o vento, com as ondas do mar, creio que já tenham estourado como uma bolha de sabão, depois de uma longa jornada pra longe de mim. Tchau dor e, obrigado música.

Pra ser evangélico só precisa ter música gospel no celular e ir em cultos aos domingos. Agora pra ser discípulo de Cristo é outra história ...

O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma fosse um desejo de todos e não apenas um interesse comercial e um esforço para alcançar o vento.

A música toca a alma e o coração. Interessante como ela faz sentido em momentos diferentes da vida. Algumas sempre nos fazem bem, outras nos fazem bem em momentos diversos, mas sempre irão embalar o rumo da nossa história.

Quando eu disser que eu to ouvindo uma música certamente é porque de alguma forma a letra dela me fala de vc

Era uma vez, um garoto apaixonado por um ex amor. Ele acordava todo dia cedo, colocava uma música que o fazia lembrar de tal garota, ele olhava de frente para uma janela presenciando um amanhecer esplendoroso, abaixava tua cabeça, e com uma angústia no coração tentava se lembrar do primeiro e único beijo que tivera recebido da garota cuja a face dominava teus pensamentos. O gosto do glorioso beijo invadia tua boca, o desespero cercava teu coração com uma vontade de te-la novamente!
Mas não podia, pois ela era tua melhor amiga!

Na música, Pausa também é Nota.
E a vida soa melhor se a gente aprende que há valor no silêncio.

Quando eu peço para você ouvir aquela música, é porque a letra dela significa tudo o que eu estou tentando te dizer.

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

Odeio qualquer ideia, detalhe, música que me faz lembrar de que um dia eu depositei em você toda a esperança de você ser a pessoa certa pra mim, quando você se tornou o maior erro de todos!

A música pode ser vagamente definida como uma combinação de sons organizados no tempo, mas se isso for feito por mentes virtuosas e autênticas, torna-se obra da infinita genialidade humana, merecendo então ser chamada de ARTE.
A maioria dos trabalhos que hoje são classificados como música, na verdade são combinações preguiçosas de sons em ritmos repetitivos, criadas apenas para atrair público e gerar renda, mantendo a maioria das pessoas no raso, sendo que há um profundo oceano cheio de maravilhas a ser explorado.