Poesias sobre Música
Quando olho para você, quando você me toca, quando vejo seu rosto, quando nos beijamos, meu coração toca uma música. Ele canta que precisa de você como eu preciso de ar. Ele canta que eu te adoro. Ele canta que encontrei a parte perfeita dele que estava faltando.
Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.
Não sou do tipo que ainda curte Frank Sinatra, mas, convenhamos, está cada vez mais difícil ouvir música de qualidade ultimamente...
Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.
Ao tocar violino, passado e futuro se desfazem e nos ancoramos no presente. Passamos a ser um só com a música e o tempo.
Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem
Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem
Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.
Mesmo com tantas decepções que trago para os meus amigos, não deixam de ser verdadeiros comigo me defendem. Tudo ao meu respeito só reina entre nós, a circulação não é relativa à vós.
Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.
Dizem que o Diabo tem as melhores músicas. Isso é em grande parte verdade. Mas o céu tem os melhores coreógrafos.
Diga-me como é a sensação de estar aí em cima
Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar
Deve estar deitado ao lado dela, mentindo para si mesmo
No fundo você sabe que você quer estar com outra pessoa
O que me causa indignação desde a puberdade, é que as pessoas com o melhor som nos carros, sempre tiveram o pior gosto para a música. Mas ninguém é perfeito.