Poesias sobre Mulher
Viver no Rio de Janeiro tem muitas armadilhas, mas é melhor uma mulher dessa do que uma bala perdida.
Talvez em meu mundo,sejas tu ó linda mulher,que meus olhos se encantam com sua beleza,e minha mente me leva aos desejos mais lindos e incríveis. E você em meus braços é hoje que mais desejo. Meus pensamentos estão em você e os seus aos meus; mas tão pouco podemos estar juntos. e só posso te fazer em meus sonhos, imaginar que nossos lábios estão próximos o suficiente para se tocarem,no momento em que nossos olhos se fecham e nossos corpos são envolvidos pelo mais puro desejo de amar.
A sensualidade é algo que extrapola o plano físico, engloba também o psicológico da mulher, mas só aflora quando ela quer ou precisa. Caso contrário fica ali, quietinha, latente esperando um motivo plausível que justifique a sua razão de existir.
Olha tem gente que não merece nem ser amado . O homem que olha para uma mulher sentada do outro lado da rua ou uma que passou . É porque ele não te ama porque , o homem que ama não tem olhos para outras mulheres e sim respeito abaixa a cabeça olha para o lado mas não olha . Homem que ama é assim respeita até o último. Porque sabe que tem uma mulher que ama ele por isso que ele respeita.🤗😆😉
A mulher que se prontifica para ser o que o que um homem quer, é uma mulher baixa, mas para ser o que ele precisa, essa sim, é uma gigante
Toda mulher possui um turbilhão de emoções no seu íntimo, sua intensidade é imensurável,fascinante;é algo quê não pode ser descrito com meras palavras..
Uma mulher de verdade entra na vida de um homem pela porta da frente. A "qualquer uma", sempre por trás.
"Quando um homem entender o poder que há na preservação de uma mulher, ele ganhará a presença de todas as mulheres possíveis, mas a esta ele verdadeiramente preservará com seu fiel coração."
Briga de Politico que não tem projeto e fica falando mau do outro é igual briga de mulher velha fofoqueira!
“Ahh mas homem é homem, mulher é mulher”, “PECADO”. Vocês usam a mesma resposta mesmo quando as perguntas são diferentes. Vocês dizem tanto sobre fé, mas só observam a carne. Não falamos sobre como nos vestimos, nós representamos o que sentimos! Vocês julgam nossos corpos, mas não escutam nossas almas.
A mulher que somos é uma, a que nos vendem todos os dias é outra. Como conciliar a mulher que o mundo nos permite ser com a mulher que gostaríamos de ser? Esse é o grande desafio da mulher moderna.
Delicadeza é o feito da mulher, amor é a palavra mais bonita dedicada a ela, delicadeza no gesto no sorrizo dos lindos lábios, num olhar profundo, mais dos seus toque quero sentir o verdadeiro sabor, sentir no agir dessa delicadeza do ser mulher, então saberei o verdadeiro gosto de ti mulher, escrito por Armando Nascimento
Uma Mulher é um ser que tem tem seus mistérios, pode dizer tudo num pequeno gesto labial ou num piscar de olhos, como também pode esconder tudo nos mesmo gestos. Decifra-a ou ela te devora em seus mistérios
Ame sua mulher no fim do mesmo jeito que você a amou no começo, porque quem ama de verdade, ama tudo que ela é, foi e se tornará. O tempo leva a beleza e trará estrias, rugas, celulites... mas o tempo nunca irá levar, nem irá mudar os sentimentos de alguém que te ama de verdade, que entregou a vida, a beleza, a saúde e toda a sua essência para estar do seu lado.
Eu achei a mulher certa, mas ela não me achou ainda, mas vou encontrá-la nesse caminho de indas e vindas, pretendo esperá-la para que um dia eu consiga conquistá-la, e assim chamar ela de minha futura namorada.
A elegância do ser mulher, não está na beleza transparente, mais sim na beleza escondida no seu olhar, e na perfeição de seus gesto, escrito por Armando Nascimento
O corpo de uma mulher é só um corpo e nada mais, um corpo de um homem é só um corpo e nada mais, o que faz a diferença entre um corpo e outro corpo são os sentimentos que demonstramos a um outro corpo, escrito por Armando Nascimento
Mulher e chata, implicante, ciumenta, impaciente, fresca, ou são os homens que são ignorantes de mais para as entender?!
A mulher guerreira vence todas as batalhas da vida atraves, da força e do poder interior resgatados do sagrado feminino.
- Relacionados
- Frases para mulheres poderosas
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Dia Internacional da Mulher: frases para celebrar o 8 de março
- Frases lindas
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher