Poesias sobre Mulher
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que o Amor é tão frágil que uma simples maldade o destrói..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que elas não sabem bem o que querem, mas querem assim mesmo..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que com um pouco de jeitinho ela entra de cabeça..."
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher aprenda a transformar fraquezas morais em fortalecimento e honra..."
Ser mulher no dia 08 de março é continuar sendo a escrava de todos os dias, mas ser mulher todos os dias, não me faz escrava no dia 08 de março... Eu quero reconhecer o teu valor além de seus dons e dotes, quero celebrar-te por sua beleza, sua sabedoria e sua excelsa importância. Feliz seu dia, que são todos os dias!
Dia da Mulher? Bobagem. Todos os dias são Dias das Mulheres. Quem não sabe isso, não entende nem como nasceu.
Não é dia de descrever as caractericas do que é ser mulher, e sim (d)escrever a mulher como qualquer outro humano
Nenhuma mulher é irrelevante, até seus atos mais simples revelam a força do seu amor, mulher é mais do que gênero, é mentalidade e estilo de vida. Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada. Feliz dia da mulher!
Dia da Mulher, Não é dia de descrever as caractericas do que é ser mulher, e sim (d)escrever a mulher como qualquer outro ser humano com direitos e respeito.
Bom dia e feliz dia internacional da mulher a todas do grupo, que seja de muita reflexão e luta contra todo tipo de violência contra a mulher. A todas vocês que lutam diariamente por justiça, respeito e igualdade Parabéns!!
A delícia de ser mulher é incomparável a todas as maravilhas dessa vida. Honra, respeito e amor a todas as mulheres neste dia tão especial. Feliz Dia das Mulheres!
Amizade entre homem e mulher é inexistente, Você comprova este fato assistindo um filme de romance contando a história de amigos, Você sempre verá eles tendo um caso de amor.
A mulher tem o dom de nos fazer sorrir, mesmo sem ao menos dizer uma só palavra. Apenas pelo fato de olharmos e apreciarmos a sua beleza de uma forma sucinta. Onde o coração por sí transmite emoções que são repelidas pelos lábios que de forma tímida esboça uma admiração.
Se todos os pensamentos do homem e da mulher pudessem ser expostos para todas as pessoas verem, no caso você que lê está mensagem, o que as pessoas iriam ver dos seus pensamentos?
A melhor isca para um homem é sempre uma mulher. E o fim dos frágeis é sempre a morte. O vencedor é o que domina suas paixões.
A beleza de uma mulher está em seus olhos... E a intensidade do seu amor, revela-se no brilho do olhar.
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
- Relacionados
- Frases para mulheres poderosas
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Dia Internacional da Mulher: frases para celebrar o 8 de março
- Frases lindas
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher