Poesias sobre Mulher
Não existe a mulher ideal, apenas existem aquelas que tenham gostos e comportamentos parecidos. Estar em um relacionamento é lidar com o fato de que, mesmo nessas situações, haverá diferenças e defeitos.
O único lugar onde a intelectualidade, inteligência e cultura de uma mulher não faz a menor diferença é na cama.
Você permanece sendo a mesma mulher que conheci há anos... Seus defeitos e qualidades sempre foram parte de quem você é, e eu sempre te amei da mesma maneira que te conheci."
Ela era antes uma mulher que procurava um modo, uma forma. E agora tinha o que na verdade era tão mais perfeito: era a grande liberdade de não ter modos nem formas.
O homem que não tem uma dívida alta para pagar e uma mulher para fazer raiva, não passa de um sortudo.
Eu sou feminista e tenho sido uma mulher há muitos anos. Seria tolice pensar em não estar do meu lado.
Por mais que existam ingênuos que acreditam na mulher exceção, a realidade é que todas elas tem repetições de comportamentos e padrões, e que vai mudar é a aparência mas a natureza vai ser a mesma.
O homem jamais deveria brincar com os sentimentos sinceros de uma mulher, porque o dia que ela descobrir que ele não a valoriza, é certo que ela volte a se amar e veja que seu maior erro foi acreditar em quem não vale a pena!
A mulher casada troca de roupa inúmeras vezes, não por causa do seu marido, mas para mostrar as outras o quanto ela é elegante.
Uma mulher confiante luta contra ameaças, ofensas e pessimismo dos homens, conhecendo suas malignas intenções, saindo vitoriosa apenas com um sorriso em seus lábios.
Toda mulher que deseja ser dócil, delicada e dedicada ao seu marido deve ser também uma mulher totalmente dependente de Deus.
A mulher que conquista valores da Palavra de Deus já tem o selo de segurança, proteção e imunidade contra os ataques dos homens.
Ninguém poderá resistir a mulher cristã graciosa, sábia e virtuosa, quando ela agir em nome de Jesus.
Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.
Aquele que pega a mulher do próximo será pego e preso pelo diabo no inferno, onde a eternidade está no futuro próximo.
Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.
Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.
A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.
Considero uma mulher sábia a que sabe usar a sua língua para edificar uma vida, através da sua inteligência e do seu conhecimento, agindo sobretudo com a sabedoria divina.