Poesias sobre Mulher
Tive a oportunidade de conhecer todos os tipos d beleza, e vos digo:
A beleza da mulher pode levar soldados a guerra, mas é o algo a mais dela que os fazem retornar para casa.
Oh mulher que tanto me encanta existe algo em ti que tanto me prende e faz-me perder o foco no meu caminho, não sei se escreveu o teu nome em meu coração ou será que desenhou a tua imagem em meus pensamentos?
Me desveste com certa ansiedade, me desatinando com intenções maliciosas...Mostrando toda suavidade para que eu possa sentir o desejo incontrolável em meu ser;
Perco em um abraço sob a luz de querer tudo que sinto de dentro para fora sem fingir que os meus desejos me acalmam;
Mas por entre os seus caminhos, encontro atalhos que me fazem percorrer vãos e desvãos que não me dão a chance de escapar de você;
Deixe me barbarizar a tua inocência por entre a madrugada e te fazer mulher;
Deixe me ser o teu sonho mais indecente e o seu pecado mais sensato;
5. Nunca pergunte o que fazer para conquistá-la
Uma mulher jamais entrega o mapa do coração dela para um homem, isso porque ela espera que ele descubra sozinho como conquistá-la. Ao invés de perguntar o que fazer , é melhor prestar atenção no que ela e as amigas conversam e conseguir informações úteis. Não exagere ou poderá parecer inconveniente por ouvir conversa de mulher.
6. Comece a usar respostas vagas com a sua amiga
Quando a sua amiga vier se queixar ou pedir conselhos amorosos, ofereça a ela apenas respostar diretas e imediatamente mude de assunto.
9. Jamais diga “Posso manter a esperança”
Nada mais embaraçoso para uma mulher que dizer a um homem que ele não tem nenhuma chance com ela, principalmente se for o seu amigo, poupe você e ela desse constrangimento.
10. Não fique com raiva da garota: Muitos homens ficam amigos de uma mulher e quando percebem que não tem nenhuma chance com ela simplesmente ficam com raiva, não existe atitude mais fracassada do que essa, quando perceber que não vai rolar, você deve partir para outra e afastar um pouco da garota, mas não precisa chegar ao extremo de cortar totalmente a relação ou tratá-la de maneira hostil, agindo assim você estará comprovando que ela tinha toda razão em te rejeitar.
-Como você consegue, Nicholas.
a mulher que você amanhã está la fora, e você sabe que não pode tê-la.
Como você consegue se levantar de manhã?
- Uma bebida sempre ajuda. e a arte tudo que escrevo é sobre ou pra ela, então...
Sempre estou com ela, mesmo quando não estou, na minha escrita.
- Isso é comovente.
AVASSALADORA
Mulher, escute o que tenho a te trazer.
O meu coração se abriu quando te vi.
Resolvi então me concentrar e te dizer,
sobre a beleza que outrora vi em ti.
Nunca quis, nem ousei tentar disfarçar,
a minha paixão transformada em amor.
Sempre desejei teus doces lábios beijar,
tão forte minha sensação de êxtase e furor.
Admiro teus lindos olhos a cruzar meu caminho,
que necessidade imperiosa de te ter junto a mim…
Beijar-te todo o teu corpo com muito carinho,
por que nunca em minha vida desejei alguém assim !
Como pode ? Teu mais simples sorriso já me fascina !
Basta-me ouvir tua voz e ponho-me a sonhar.
Perco-me então em tuas formas de menina,
e transformo-me de súbito, em poeta do amar !
Preciso enfim me expressar, aqui nesse momento…
Que fazer então, se te amar é o meu destino ?
Pois é na benção de toda a dor a me trazeres alento,
que te vejo em um poema maior, escrito pelo punho Divino !
Cadê você mulher? Por que não estais aqui?
É quase madrugada, vai deixar o frio vim até mim?
Ô mulher tu sumistes sem realizar meu último desejo.
Aonde quer que vá ainda ti vejo.
MILHO...
Tem sabor de poesia
é fonte de vitamina
da ao homem a valentia
faz a mulher virar menina
o pão nosso de cada dia
o cuscuz é a magia
da culinária Nordestina.
Você é uma admirável princesa
Se, realmente, usar a cabeça
E será uma grande mulher
Se não aceitar o homem que vier.
Hoje acordei com imensos desejos de lhe provar como mulher, você me tira a paz pelo pecado que seu corpo exala com tamanha saliência que tanto me desatina;
Hoje eu quero te satisfazer, pegá-la em meus braços com carinhos e desejos no qual te faça sussurrar!
Quero te massagear com todas as minhas intenções e um olhar malicioso que te desarruma fazendo você perder a razão e mergulhando nesse louco prazer de amor;
Deixe o calor de nossos corpos falarem pela gente, no entanto que nos satisfaça e realize os sonhos esperado por tanto tempo;
Menino pergunta ao pai:
Pai como posso faço pra encontrar a mulher correta?
O Pai responde:
Esqueça a ideia de procurar a mulher correta, tenha em mente se tornar o cara certo.
Você não me enxerga. Você não me vê como mulher. Não como eu te vejo. Com tantos predicados, como poucos conseguem. Sou só mais um nome na sua folha de empregados, um salário a mais. Só isso.
E talvez eu não tenha mesmo controle dos meus sentimentos. Amando sem solicitar nada em troca. Que tola! Eu queria seu amor.
Não lhe confessaria nem em mil anos que te amo, mas aqui estou. Ao seu lado. Me desmanchando em lágrimas, sendo eu mesma, sendo sincera quanto as minhas intenções. Pretensiosas, talvez. Sonhando alto proporcional a queda é. Não me surpreende estar machucada. Nem um pouco. Eu estou jogando fora minhas esperanças por nada, por alguém que jamais faria o mesmo por mim.
A Governanta Webnovela
Mulher verdadeira não é aquela que se destaca por sua imensa beleza, seus decotes nem por sua micro sainha.. Mulher verdadeira é aquela que valoriza mínimos detalhes, ser misteriosa afim de ser conquistada não pelo que mostra e sim pelo que é.. Hoje em dia o caráter de muitas mulheres estão reduzidas a uma mini saia e um decote avantajado... Mulheres se valorizem mais, nós homens de verdade agradecemos.
Fica dica.
Só quem é muito macho ou muito mulher diz:
- Eu te amo, amor!
Palavras nobres assim não foram feitas para constar no dicionário de qualquer besta!
“...Tal como um parto você fez
emergir a mulher
que estava tão profundamente
imersa em mim...
renasci...”
O idiota faz tudo para agradar uma mulher, sem dar valor no que ela faz...
O sábio agrada a mulher valorizando as coisas pequenas que ela faz por ele.
Para uma mulher:
"Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Vc foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo..."
A mulher tem forças que maravilham os homens.
- Agüentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais,
porém, têm amor e sorte.
- Sorriem, quando querem gritar.
- Cantam, quando querem chorar.
- Choram, quando estão felizes e riem, quando estão nervosas.
- Lutam pelo que acreditam.
- Enfrentam a injustiça.
- Não aceitam 'não' como resposta, quando elas acreditam que haja uma
solução melhor.
- Privam-se, para que sua família possa ter algo.
- Amam incondicionalmente.
- Choram quando seus filhos não triunfam e se alegram quando suas amizades
conseguem prêmios.
- São felizes, quando ouvem falar de um nascimento ou casamento.
- Seu coração se despedaça, quandomorre uma amiga..
- Sofrem com a perda de um ser querido, mas são ainda mais fortes quando
pensam que já não há mais forças.
-Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração ferido.
Porém, há um defeito que não consigo enteder..
-É que às vezes elas se esquecem o quanto valem!