Poesias sobre Mãos

Cerca de 7294 poesias sobre Mãos

Se o passado tivesse mãos, para algumas pessoas ele bateria palmas, para outras, daria um empurrãozinho.

Inserida por danilogutofeli

Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à luz da lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados.

Inserida por DannyL

Um homem amante de si mesmo, com as suas próprias mãos, todo dia dilapida a obra prima de Deus, com borrões indeléveis, o seu corpo, templo do Espírito Santo; a sua alma, que não lhe pertence e sim ao Senhor!

Inserida por servamara

Deslealdade é como uma foice, a foice que o maligno coloca em nossas mãos para golpearmos sem dó nem piedade os nossos entes amados, o nosso próximo...

Inserida por servamara

Eu sou uma flor que desabrochou nas mãos de um Jardineiro Fiel que acreditou em mim; mesmo quando eu estava despetalada, infiel, açoitada pelas tempestades da vida. Ele perseverou em me amar, tocar...Olha, que bela flor me transformei! Menina, flor, serva do Senhor Jesus, Amigo Fiel, a me acompanhar, cuidar.

Inserida por servamara

Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.

Inserida por RafaelWolf1

Tantas coisas boas já escaparam das nossas mãos, enquanto estávamos focados em algo impossível ao nosso alcance. Um pouco mais de atenção pode salvar muita coisa boa.

Inserida por eliaslealoficial

Sou do tipo romântico mas das antigas, gosto de elogiar, mandar flores, andar de mãos dadas, sentar na pracinha e fica olhando para a Lua. Eu gosto do simples, gosto de conversar baixinho no ouvido.

Inserida por PhelpsSchneider

O verdadeiro amor é semelhante uma flecha nas mãos de um hábil arqueiro, ele sempre acerta o alvo.

Inserida por Guto2013

Para que a graça não passe por nossas mãos despercebidas, Maria sempre as derrama no momento certo

Inserida por iuryalbino

Me abstenho da ilusão do livre-arbítrio; entrego a minha vida em Tuas mãos, Senhor; me livra de ser livre e praticar o que te desagrada, e o quê, me faz ficar bem longe de Ti, e da Tua gloriosa presença.

Inserida por servamara

Nunca tente segurar o vento com as mãos, pois ele sempre escapará por entre os vãos dos seus dedos.

Inserida por GilNunes

Meu amor acordas-me com carinho, sinto as tuas mãos acariciarem o meu rosto e cheiro de café. Esse aroma tão peculiar, que eu tanto gosto. Obrigado, meu amor!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O que brota das mãos de um trabalhador do bem, que exerce o amor próprio e o próprio amor ao próximo, é o que o mundo em sociedade espera de cada um de nós.

Inserida por danielpolcaro

Os sentimentos do mundo estão distribuídos em cada coração a mover pés, bocas, mãos e pensamentos.

Inserida por danielpolcaro

Ser surpreendido como o olhar de uma criança no circo. Perder a razão e mesmo assim ergue as mãos. Aquela velha prisão sem grades onde o limite e a vaidade.

Inserida por andregomes

Só não brigue por motivos fúteis, aproveite ao máximo o que tem em mãos, analise a situação e pense bem, tenho certeza que ira clarear o problema e perceber que o tempo que gastou era um tempo útil que estava perdido na escuridão, de razão ao seu coração e mande tua cabeça se calar pelo menos uma vez...

Inserida por wesleynascimento

Hoje refleti sobre um pedaço de fita cor de rosa que segurava sobre as mãos, e brincando comecei a dar voltas. Em alguns movimentos a transformei em nós, em outros um simples laço. Inicialmente enrosquei em minhas mãos, e no vira e desvira, enrola e embola, passa e repassa transformei a fita num laço. E assim também pensei, laço é abraço, coração com coração, laço e abraço cercado por fitas e mãos. Mas onde colocar um laço? Lembrei que pode ser no presente (aquele que ganhei outrora), no cabelo comprido da moça bonita, no boque de flores que recebi de presente. O laço eu coloco onde quero enfeitar! E se eu puxar uma ponta? Aos poucos desmonto o laço, que devagar escorrega em meio aos meus dedos, se desmancha e se desfaz! Então percebo que assim é o amor. Feito de laço, que se desfaz a qualquer momento. E como diria Quintana, amor não prende, não sufoca, não escraviza e nem aperta. Porque quando vira nó, simplesmente deixou de ser laço!

Inserida por AdrianaLeal

Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei... O que eu colho? Uma tal de FELICIDADE.

Inserida por AdrianaLeal

Ao redor da Terra, os Anjos darão as mãos, orarão por aqueles que perdidos estão na dor mais oculta do ser, nas profundezas da alma que se encontra negra por conta dos sentimentos ruins. Deixai, agora, nascer as flores das paixões, da misericórdia, do amor, da caridade; regai com compaixão e deixai que cada flor cresça e se torne um lindo jardim, fazendo com que a alma transborde de purezas espirituais. A Paz vos espera, pois, é esse o caminho, as crianças serão a mais repleta felicidade e o sorriso de cada a esperança de amanhã. O futuro, eis que esse vos surpreendará. Com as mãos do corpo que possui carne e da matéria espiritual, uma singela corrente para o bem. Assim será.

Inserida por gabiassencio