Poesias sobre Mãos
Pelas mãos de Deus a nossa história foi escrita, e há nós, ela ainda não foi entregue; mas o nosso cupido está com a missão de nos encontrar; em breve estaremos juntos em um amor sem fim, enquanto isso, pense com carinho nesse eterno apaixonado
Quero seguir, além de onde meus passos podem ir, entrego tudo em tuas mãos, pois sei que em ti encontro a salvação.
De que adianta não ter as mãos manchadas de sangue? De que adianta a consciência limpa? De nada adianta àqueles que terceirizam as mãos e a consciência!
Vejo vocês andando de mãos dadas... Mas de repente ela olha p traz e me vê, você olhou também... Aí já viu... N sei o q houve exatamente só sei que do nada ela largou sua mão e saiu andando do outro lado dá rua sem olhar pra você! Sei lá o q houve... Talvez tenha sido só frescura dela...
há momentos que planejamos a vida mais no final, vemos que mesmo que planejamos está tudo nas mãos de Deus.
- Tirei toda ansiedade de mim e coloquei os meus problemas nas mãos de Deus pois sei que ele é fiel e agirá por minha causa.
Toda mulher é a mais linda obra prima, criada e lapidada pelas mãos de Deus, entregue de presente ao mundo para a reprodução de vidas e para a personificação do amor.
Interpretarão melhor os livros aqueles que, pelas rugosidades dos calos em suas mãos, sentirão certo desconforto ao folheá-los.
Mesmo que não haja intenção, imagino que a extroversão e a inconveniência andem praticamente de mãos dadas. Sendo assim, cuidado. Essa linha é muito tênue e por vezes escorre pelo pior lado do muro.
Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.
O sonho nasce dentro no nosso coração e quando entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele tem o poder de transformar em realidade aquilo que sozinhos nunca iriamos alcançar. O segredo é a Fé, a base de tudo, o inicio da vitória. Vamos acreditar, tomar posse dos sonhos, viver e sentir esse cuidado e amor que Deus tem por nós. Ele sempre nos permite chegar ao fim da estrada, com de lutas, tombos e aprendizados. assim vamos sonhando, assim vamos vencendo... Amém!
"Espírito santo me mostrou uma panela, a qual ele controlava, colocou as duas mãos do lado de fora desta panela e olhou para dentro, logo disse-me: "Aqui dentro têm poucos vivos, o resto está tudo morto, só vou tirar os que estão vivos."
A vida é um papel em branco e você tem uma caneta em suas mãos. O que você fizer, está feito; pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.
Com essa voz linda, seria bom te ouvir, deitado no teu colo, sentindo tuas mãos em minha cabeça, e se perder no teu mundo, e cair na real quando me perguntar se eu estava te ouvindo..
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
Encontrar-te e sonhar com um futuro perfeito e querer ter na pele o toque de suas mãos,o sabor suave de seus lábios e o aroma de seus perfume,e me deliciar em sensações diversas,únicas,excitantes,...e ver o brilho dos seus olhos diante dos meus e arrepiar com sua respiração com sua respiração ofegante quente ao meu pé do ouvido sussurrando palavras ,singelas,carinhosas...de amor!!! Encontrar-te é uma aventura,um riso,um desejo,...ah...e como não desejar...e como não querer saborear todas estas maravilhas e que me refiro e tantas outras inúmeras que eu poderia citar,...porem,melhor do que descreveras a que senti-las ,a pele e dentro do coração junto a ti,quando,eu te encontrar,...!
Meu coração tem o mesmo formato e faz o mesmo som q o trovão faz. Minhas mãos e ações causam o mesmo estrago.
A vida é como um automóvel: a direção esta em suas mãos, cabe a você decidir se vai se jogar no primeiro precipício, ou, seguir sua estrada até o fim!
Sei que nossas mãos tateiam luzes, na esperança de caminhar além do que estamos... A fotografia, de nós, não nos pertence e é irreversível.
As pessoas se esvaziam como água em minhas mãos. Escorregam, caem, murcham. Não consigo ver beleza nos rostos. Não suporto os tons de voz. Odeio as palavras. Desgosto das atitudes. Por que tão superficiais?