Poesias sobre Mãos

Cerca de 7275 poesias sobre Mãos

Época em que os pilotos eram feitos de aço, quando ouviam o ronco do motor ficavam com as mãos trêmulas, olhos vermelhos e boca seca, implorando para acelerar sem medo das consequências...

Com o egoísmo e o orgulho, que andam de mãos dadas, haverá sempre um caminho para o mais sagaz, uma luta de interesses, onde são pisoteadas as mais santas afeições.

O que construimos com as nossas mãos ficará nesse tempo, mas tudo que temos construido a partir da nossa fé, avançará para dentro da eternidade.

Usa tuas mãos para fazer o bem...mas guarda teus lábios para não maldizer aqueles que oram por tí...pois assim perderás toda glória de tuas mãos.

Pra que seja perfeito não precisa ser eterno. Precisa ser contínuo de mãos dadas, correspondido sobre todos os degraus da escada, relembrado nas noites de insonia, desengonçado na manias à tonas, e até escandaloso as vezes, sem trancar impulsos sinceros. Só. O tempo não mostra a intensidade de um sentimento, tampouco a beleza que nele há, pois até um amor não correspondido pode durar para sempre.

Mãos pro alto , vozes numa só Canção , Liberdade para nossa geração , O conformismo É Uma Alienação , Nosso Sistema A Vergonha Da Nação!.

É uma espécie de obsessão compulsiva. Tipo lavar as mãos o tempo todo. Ou comer nozes. Quando começo, não consigo parar.

"Erga as mãos pra os Céus e agradeça pelo dia de hoje, é o presente mais lindo que Deus te entregou até agora."

Quando colocamos nossas angústias e problemas nas mãos de Deus, colocamos também a nossa certeza de que tudo irá se cumprir da melhor maneira e no tempo mais preciso.

Com tuas mãos e pensar não faças nada... para certas injustiças a justiça divina, para outras o tribunal de justiça!

"Quero ser um lápis nas mãos de Deus e escrever histórias marcantes. Não em busca de fama, mas sim uma tentativa de trazer ensinamentos para o meu próximo."

"Senhor Jesus, em vossas mãos entrego todos os meus planos e projetos, faça deles o que bem vos aprouver. Amém."

É preciso desprender as asas e ser firme ao andar no solo. Soltar as mãos das cordas e ter certeza que caminhará sem apoios. É preciso finalmente, fixar os olhos no infinito e seguir, sem receio, por todo além.

A morte é como brincadeira de roda. A lembrança da infância com as cantigas finas, as mãos entrelaçadas, o giro alucinado, beira a insanidade. As vozes das crianças na mente trazem o início do final próximo. O frio das ruas, a luz baixa, o cheiro de flor, a paz eterna.

⁠Cada cicatriz, cada marca nos meus dedos conta uma história. Minhas mãos são como capítulos da minha jornada, lembrando-me de que cada momento moldou quem sou hoje.

Vista-se com o Manto da Consciência, segure em suas mãos a Espada da Força e em sua cabeça a Coroa da Vontade. Então, nada nem ninguém nesse mundo poderá te deter.

⁠Não tem essa de bandeira quando o problema é o estado que põem armas nas mãos de bandidos,crianças e criminalizam o trabalhador.⁠

⁠Laçar entre os dedos o afago, nas Mãos o carinho, no Abraço o aconchego, nas Pernas trêmulas carícias, nos Passos curtos, o palpitar e andar de Mãos dadas. Linguas se beijam e inspiram o amor que aquieta e acalma Feliz.... A Alma.

⁠Em tua companhia eu fui morrendo aos poucos, me apagando, virando sombra, deixando nas tuas mãos a decisão da minha vida. Não vivi, apenas existia imersa no medo de falar ou na covardia de me levantar e ir embora, tomar as rédeas da minha vida, viver, viver, viver!

⁠Âncora recolhida, velas ao vento, mãos no leme... Resgatar o meu eu perdido na ilha dos sonhos esquecidos.